estou a pensar adquirir este telemóvel o Nokia N81 mas ainda estou indeciso, até na cor do telemóvel
Gostava de saber as vossas opiniões sobre este telemóvel e se vale a pena gastar cerca de 220€(vodafone) nele. Desde já obrigado
Cumprimentos
Moderadores: Administradores, Moderadores

tmgp Escreveu:tenho usado um e só tenho a dizer bem... o ecrã é mto bom, e o sistema operativo está rápido. as colunas são soberbas e com um bom microsd substitui na boa um mp3.
o wifi com perfis para voip incorporado também funciona bastante bem.
sobre a qualidade de construção acho que é tolerável. comprei um autocolante para proteger o visor no ebay e nada mais. quando começar com folgas logo se vê.

Jonny Escreveu:tmgp Escreveu:tenho usado um e só tenho a dizer bem... o ecrã é mto bom, e o sistema operativo está rápido. as colunas são soberbas e com um bom microsd substitui na boa um mp3.
o wifi com perfis para voip incorporado também funciona bastante bem.
sobre a qualidade de construção acho que é tolerável. comprei um autocolante para proteger o visor no ebay e nada mais. quando começar com folgas logo se vê.
o telemovel em si é bom, mas é preciso um cuidade triplicado com quedas e esse tipo de coisas, porque embora o ecrã seja bom, está protegido pro uma fraquissima proteção plástica. a bateria em si pode-se considerar razoável, mas atenção, se o vais comprar na vodafone desde já fica o aviso que a opção para desligar o 3g está desactivada, ou seja, tens que tar sempre a gramar com o 3g.....
solução--> fazer debrand......
problemas-->perdes os atalhos da vodafone,optimus tmn(ou seja lá pra que rede ele ta alterado; há quem diga que invalida a garantia, mas tambem há quem diga que mesmo depois do debrand o levaram á loja e ele foi arranjado á mesma com garantia
pessoalmente optei pelo debrand para puder actualizado o n81 para a ultima versão de modo a remendar alguns bugs, melhor autonomia de bateria etc...
ps. se o teu objectivo neste telemovel se resume a....jogos.....pensa duas vezes, pois o telemóvel não tem acelerador 3d, ou seja em futuros jogos da ngage arena que usam a aceleração 3d assim como alguns jogos existentes, não vais conseguir tirar total partido do poderio gráfico dos jogos, mas para jogos emulados de gameboyadvance megadrive etc é óptimo .
anyway, pelo valor do telemovel deve ser dos melhores e eu aconselho

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes