Nokia N81 - Opiniões

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nokia N81 - Opiniões

Mensagempor Snake88 » Domingo Out 05, 2008 22:14

Boas pessoal,

estou a pensar adquirir este telemóvel o Nokia N81 mas ainda estou indeciso, até na cor do telemóvel :roll: . O preto é fixe mas não gosto muito da cor da lateral, o azul ainda não tive oportunidade de ver de perto. Também já tenho ouvido falar dos problemas dele e em filmes dos barulhos estranhos que o telemóvel faz mas também já me disseram que isso depende e que tanto pode calhar um assim a fazer barulhos ou um bom.

Gostava de saber as vossas opiniões sobre este telemóvel e se vale a pena gastar cerca de 220€(vodafone) nele. Desde já obrigado :P .

Cumprimentos :wink:
LC Power 550W Silent Giant Green
Processador Intel Core 2 Duo 2.66GHz E6750
Motherboard Asus P5K Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3
GSkill PC8500 PI 2x2G DDR2
Western Digital 250Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38

Mensagempor tmgp » Segunda Out 06, 2008 0:47

tenho usado um e só tenho a dizer bem... o ecrã é mto bom, e o sistema operativo está rápido. as colunas são soberbas e com um bom microsd substitui na boa um mp3.

o wifi com perfis para voip incorporado também funciona bastante bem.

sobre a qualidade de construção acho que é tolerável. comprei um autocolante para proteger o visor no ebay e nada mais. quando começar com folgas logo se vê.
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor Jonny » Quarta Out 08, 2008 13:53

tmgp Escreveu:tenho usado um e só tenho a dizer bem... o ecrã é mto bom, e o sistema operativo está rápido. as colunas são soberbas e com um bom microsd substitui na boa um mp3.

sobre a qualidade de construção acho que é tolerável. comprei um autocolante para proteger o visor no ebay e nada mais. quando começar com folgas logo se vê.

o telemovel em si é bom, mas é preciso um cuidade triplicado com quedas e esse tipo de coisas, porque embora o ecrã seja bom, está protegido pro uma fraquissima proteção plástica. a bateria em si pode-se considerar razoável, mas atenção, se o vais comprar na vodafone desde já fica o aviso que a opção para desligar o 3g está desactivada, ou seja, tens que tar sempre a gramar com o 3g.....

solução--> fazer debrand......
problemas-->perdes os atalhos da vodafone,optimus tmn(ou seja lá pra que rede ele ta alterado; há quem diga que invalida a garantia, mas tambem há quem diga que mesmo depois do debrand o levaram á loja e ele foi arranjado á mesma com garantia

pessoalmente optei pelo debrand para puder actualizado o n81 para a ultima versão de modo a remendar alguns bugs, melhor autonomia de bateria etc...

ps. se o teu objectivo neste telemovel se resume a....jogos.....pensa duas vezes, pois o telemóvel não tem acelerador 3d, ou seja em futuros jogos da ngage arena que usam a aceleração 3d assim como alguns jogos existentes, não vais conseguir tirar total partido do poderio gráfico dos jogos, mas para jogos emulados de gameboyadvance megadrive etc é óptimo .
anyway, pelo valor do telemovel deve ser dos melhores e eu aconselho
Processador - A64 X2 4800+ Am2
Gráfica - hd2900xt 512mb
Board - M59SLI-S5
Ram - 2x Ceon 1024Mb DDRII
Hdd - Hitachi 250Gb SataII

para quem quiser deixar comment..........
http://gandaboga.deviantart.com/art/Jam ... -103423679
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor Snake88 » Sexta Out 10, 2008 17:39

Jonny Escreveu:
tmgp Escreveu:tenho usado um e só tenho a dizer bem... o ecrã é mto bom, e o sistema operativo está rápido. as colunas são soberbas e com um bom microsd substitui na boa um mp3.

o telemovel em si é bom, mas é preciso um cuidade triplicado com quedas e esse tipo de coisas, porque embora o ecrã seja bom, está protegido pro uma fraquissima proteção plástica. a bateria em si pode-se considerar razoável, mas atenção, se o vais comprar na vodafone desde já fica o aviso que a opção para desligar o 3g está desactivada, ou seja, tens que tar sempre a gramar com o 3g.....

solução--> fazer debrand......
problemas-->perdes os atalhos da vodafone,optimus tmn(ou seja lá pra que rede ele ta alterado; há quem diga que invalida a garantia, mas tambem há quem diga que mesmo depois do debrand o levaram á loja e ele foi arranjado á mesma com garantia

pessoalmente optei pelo debrand para puder actualizado o n81 para a ultima versão de modo a remendar alguns bugs, melhor autonomia de bateria etc...

ps. se o teu objectivo neste telemovel se resume a....jogos.....pensa duas vezes, pois o telemóvel não tem acelerador 3d, ou seja em futuros jogos da ngage arena que usam a aceleração 3d assim como alguns jogos existentes, não vais conseguir tirar total partido do poderio gráfico dos jogos, mas para jogos emulados de gameboyadvance megadrive etc é óptimo .
anyway, pelo valor do telemovel deve ser dos melhores e eu aconselho

Debrand? O que é isso? . Eu queria mesmo era um tmn mas estão bem mais caros, por isso estava a pensar comprar da vodafone e depois desbloquear na loja para tmn.

Cumps :wink:
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Snake88 » Segunda Out 13, 2008 0:04

Mais opiniões? Alguém sabe responder ás minhas dúvidas?

Cumps :wink:
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor filipe_oliveira_7 » Sábado Dez 27, 2008 18:09

pensa antes num n78.. eu tb estava a pensar num n81.. mas comprei um n78 e é um bocado mais completo..

debrand, é meter o telemovel com o menu basicamente como se o comprasses desbloqueado (mas n fica desbloqueado atenção), elimina as coisas todas que a vodafone ou outra operadora lá pôs
Desktop: Samsung 940BW |WD 500gb AAKS 16mb| DVDrw Nec 3570| Logitech X-230| Asus - P5KPL-VM| Pentium E2160 | 2gb kingston 800mhz

Notebook Asus A8js: Core2Duo T7200 2.0|14" Wide|120Gb|2Gb DDR2 667Mhz| GeForce 7700 512Mb
filipe_oliveira_7
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 29, 2005 0:37

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes