Recebi recentemente um HTC Touch 3g. É o meu primeiro PDA portanto estou um bocado perdido, mas até agora posso dizer que é uma melhoria significativa em relação ao meu velhinho (mas bom
Mas não é por isto que pretendo colocar-vos uma dúvida, o que se passa é o seguinte:
O gps disto está complicado de configurar/utilizar. Alguém que possua algum modelo igual (ou semelhante) sabe-me dizer que definições tem no GPS? Isto veio com o route66 e, ontem, após várias tentativas, lá consegui apanhar sinal gps e aquilo deu-me a posição e tal (consegui traçar umas rotas e tudo).
No entanto,hoje, já não consigo. Fica eternamente a "A obter posição GPS" e nunca consegue fixar nada. Pelo que vi o programa tem lá "Informação GPS" e numa das janelas aparece uma espécie de Rosa do ventos, com os 4 pontos cardeais e dois círculos no meio. De vez em quando aparecem um ou dois pontos vermelhos com um número associado (deduzo que sejam satélites).
O pda traz a aplicação quickGPS que penso que ajude a fixar melhor o sinal mas mesmo assim não consigo obter a posição no route66.
Se alguém me puder ajudar ficaria imensamente agradecido
P.S.: Se alguém souber de um fórum mais específico relativamente a HTC, Window Mobile, com tutorials, programas e tweaks também agradeceria que deixassem aqui o link ou me enviassem por pm.
Uma vez mais, obrigado,
Rui Pedro Leitão