Opinião para compra de PDA....

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Opinião para compra de PDA....

Mensagempor luisvb » Domingo Jan 18, 2009 12:17

Boas, estou a pensar comprar um PDA ou PPC e queria saber a vossa opiniao. Queria de preferencia com GPS e windows mobile e não demasiado caro.
Agradeço opiniões
Cumprimentos
luisvb
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 31, 2007 15:56

Mensagempor skyruner » Domingo Jan 18, 2009 12:41

O que entendes por, "não demasiado caro"?
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor luisvb » Domingo Jan 18, 2009 13:37

Tudo depende da razão qualidade/preço, mas de preferencia abaixo dos 400 euros. Obrigado
luisvb
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 31, 2007 15:56

Mensagempor baraka » Quarta Jan 21, 2009 14:29

Tenho um HTC Touch e não me posso queixar da qualidade, antes pelo contrário estou bastante satisfeito.
Acho que os novos já têm GPS e são abaixo dos 400€ já para não falar que estecticamente são muito agradáveis, mas claro esta é a minha opinião.
João Pires
PDA - HTC Touch
UMPC - ASUS EEE PC 1000H - ATOM 1.6GHz, 2GB DDR2 667, 160GB, 10"
PC - Core 2 Duo 1.8, 2GB, 250GB SATA II, LCD 17''
baraka
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 17, 2006 0:11

Mensagempor SuperMind » Quarta Jan 21, 2009 15:11

baraka Escreveu:Tenho um HTC Touch e não me posso queixar da qualidade, antes pelo contrário estou bastante satisfeito.
Acho que os novos já têm GPS e são abaixo dos 400€ já para não falar que estecticamente são muito agradáveis, mas claro esta é a minha opinião.

Eu tenho um 3G, ainda não tive a oportunidade de o explorar em detalhe (c****** dos exames :P) mas até agora posso dizer que estou bastante satisfeito.

Tem GPS, funciona relativamente bem, ainda não testei numa grande viagem, mas por enquanto parece bom. Tem um pequeno lag visual, ou seja, a imagem que estás a ver está cerca de 1-2s atrasada em relação à tua posição real, embora com as indicações da menina isso não importe :P.

A câmara parece-me algo fraca, embora seja de 3,2 MP, não tem auto-focus e já vi muitos nokia tirarem melhores fotografias (mas também ainda não tirei muitas, como já disse isto é uma análise muito superficial).

Para quem tinha um 6600 (eu :P) este é claramente mais fino e leve xD, no entanto trago-o sempre numa bolsa, quero que isto dure :P.

O touchscreen funciona bastante bem, eu já perdi a minha stylus, tenho que encomendar outra, mas consigo fazer tudo com o dedo (claro raramente tenho de enviar mensagens e o que escrevo são as notas na agenda e os endereços de alguns sites).

Wi-fi, parece-me funcionar bem, experimentei-o em casa e no campus da universidade e não tive nenhum problema em ligar-me. A sincronização com o portátil também foi bastante fácil e intuitiva, sendo bastante simples transferires ficheiros, contactos, mails (Outlook), etc.

Não me estou a lembrar de mais nada, se quiseres saber mais alguma coisa diz, eu tentarei ajudar no que conseguir :P
SuperMind
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 17, 2007 17:21

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante