boas pessoal,
Não sei qual o melhor sitio para colocar esta duvida, mas aqui vai.
Ouvi dizer que existem uns GPS que dão para colocar videos, musicas etc. Conhecem algum?? E valores?? Valem a pena??
Cummps
Moderadores: Administradores, Moderadores

andrefilipe Escreveu:boas pessoal,
Ouvi dizer que existem uns GPS que dão para colocar videos, musicas etc. Conhecem algum?? E valores?? Valem a pena??
Cummps

andrefilipe Escreveu:boas pessoal,
Cummps

skyruner Escreveu:Ainda no Natal comprei um GPS ca para casa.
Após examinar bem o que existia no mercado, cheguei à conclusão que um GPS na "verdadeira ascensão da palavra" era o ideal.
Porque? Para ver filmes, o ecrã é pequeno, para ver fotos, vejo no telemóvel ou maquina fotográfica, e para ouvir música tenho o telemóvel ou o rádio do carro.
Isso no fundo não passam de "paneleirices" que a que um gajo acaba por achar piada, mas praticamente não usa.
Isto para não falar na bateria dos GPS que não é assim tão duradoura quanto isso. Logo gastar a bateria toda nisso quando o carregador fica em casa...
Podes dizer, mas para levar de férias, em fins de semana etc.
Eu digo-te, com a diferença de preço, compras um bom TomTom (por exemplo), e depois compras um leitor de DVD portátil, e está o caso resolvido.
Já encontras aparelhos destes com suporte para DivX e afins.
Se fores para uma marca barata, ainda deves conseguir algo com leitor de cartões de memória ou ligação USB.
Depois, como disse o Jonny, se tiveres um telemóvel com Symbian ou Windows Mobile, instalas o GPS, compras a antena externa (30€), e ficas com o problema resolvido.

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes