GPS

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

GPS

Mensagempor andrefilipe » Sexta Fev 13, 2009 21:36

boas pessoal,

Não sei qual o melhor sitio para colocar esta duvida, mas aqui vai.

Ouvi dizer que existem uns GPS que dão para colocar videos, musicas etc. Conhecem algum?? E valores?? Valem a pena??

Cummps
andrefilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 16, 2006 18:45

Re: GPS

Mensagempor Jonny » Sábado Fev 14, 2009 23:13

andrefilipe Escreveu:boas pessoal,

Ouvi dizer que existem uns GPS que dão para colocar videos, musicas etc. Conhecem algum?? E valores?? Valem a pena??

Cummps

tudo vai depender da pessoa em questão.
actualmente há telemóveis com função de gps que fazem tudo o que enumeraste e muito mais,e possivelmente fica mais em conta.

pode não ser tão bom como um gps dedicado, mas tudo parte da propria pessoa saber se as melhorias entre um e outro valem a pena, e ainda mais, até que ponto um gps dedicado se torna mais útil com esses extras....

tudo isto partindo do principio que tal equipamento existe, mas isso não te sei responder
Processador - A64 X2 4800+ Am2
Gráfica - hd2900xt 512mb
Board - M59SLI-S5
Ram - 2x Ceon 1024Mb DDRII
Hdd - Hitachi 250Gb SataII

para quem quiser deixar comment..........
http://gandaboga.deviantart.com/art/Jam ... -103423679
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Re: GPS

Mensagempor ReDsOuL » Terça Fev 17, 2009 1:54

andrefilipe Escreveu:boas pessoal,

Cummps

boas

actualmente penso que todos os GPS dão para ver fotos, vídeos, ouvir musica, e até ler livros em PDF!

ainda à pouco tempo tive com um GPS de 65€ que fazia tudo isso!

há até alguns GPS que têm transmissor FM incorporado que depois dá para transmitir a musica para o rádio! mas estes já são os mais caros claro!!

bem, se vais comprar um GPS, aconselho-te um Tom Tom, Garmin ou Ndrive. Compra um com ecrã de 4.3 polegadas. podem ser um pouco mais caros mas depois vais ver que sabe bem e que valeu a pena!

cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor skyruner » Terça Fev 17, 2009 2:34

Ainda no Natal comprei um GPS ca para casa.
Após examinar bem o que existia no mercado, cheguei à conclusão que um GPS na "verdadeira ascensão da palavra" era o ideal.
Porque? Para ver filmes, o ecrã é pequeno, para ver fotos, vejo no telemóvel ou maquina fotográfica, e para ouvir música tenho o telemóvel ou o rádio do carro.

Isso no fundo não passam de "paneleirices" que a que um gajo acaba por achar piada, mas praticamente não usa.
Isto para não falar na bateria dos GPS que não é assim tão duradoura quanto isso. Logo gastar a bateria toda nisso quando o carregador fica em casa...

Podes dizer, mas para levar de férias, em fins de semana etc.
Eu digo-te, com a diferença de preço, compras um bom TomTom (por exemplo), e depois compras um leitor de DVD portátil, e está o caso resolvido.
Já encontras aparelhos destes com suporte para DivX e afins.
Se fores para uma marca barata, ainda deves conseguir algo com leitor de cartões de memória ou ligação USB.

Depois, como disse o Jonny, se tiveres um telemóvel com Symbian ou Windows Mobile, instalas o GPS, compras a antena externa (30€), e ficas com o problema resolvido.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor ReDsOuL » Terça Fev 17, 2009 3:05

skyruner Escreveu:Ainda no Natal comprei um GPS ca para casa.
Após examinar bem o que existia no mercado, cheguei à conclusão que um GPS na "verdadeira ascensão da palavra" era o ideal.
Porque? Para ver filmes, o ecrã é pequeno, para ver fotos, vejo no telemóvel ou maquina fotográfica, e para ouvir música tenho o telemóvel ou o rádio do carro.

Isso no fundo não passam de "paneleirices" que a que um gajo acaba por achar piada, mas praticamente não usa.
Isto para não falar na bateria dos GPS que não é assim tão duradoura quanto isso. Logo gastar a bateria toda nisso quando o carregador fica em casa...

Podes dizer, mas para levar de férias, em fins de semana etc.
Eu digo-te, com a diferença de preço, compras um bom TomTom (por exemplo), e depois compras um leitor de DVD portátil, e está o caso resolvido.
Já encontras aparelhos destes com suporte para DivX e afins.
Se fores para uma marca barata, ainda deves conseguir algo com leitor de cartões de memória ou ligação USB.

Depois, como disse o Jonny, se tiveres um telemóvel com Symbian ou Windows Mobile, instalas o GPS, compras a antena externa (30€), e ficas com o problema resolvido.

o problema do GPS no telemóvel...é que...se um GPS de 3.5' já não tem um ecrã lá muito grande...o telemóvel ainda é pior!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Mique » Sexta Abr 03, 2009 17:25

skyruner Escreveu:Ainda no Natal comprei um GPS ca para casa.

tens uma casa assim tão grande? :twisted: :twisted: :twisted:
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes