Problemas com a ps2

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com a ps2

Mensagempor Condutor » Quarta Mai 06, 2009 16:52

Passo a explicar o que me leva a procurar ajuda:

Recentemente um dos meus jogos favoritos que sempre joguei na Ps2 comecou a nao trabalhar na minha consola. Depois de observer o dvd do jogo, apercebi-me que o dvd ja tinha demasiado riscos. Informei-me na internet e descobri que existia uma forma de poder jogar backups de jogos, usando um produto chamado Swap Magic.

O Swamp magic permite jogar numa ps2 jogos gravados, o que significa que eu poderia fazer um backup do meu Dragonball Z Budukai 3 (algo perfeitamente legal para alguem que tem o original como eu) e jogar na consola usando o swap magic.

Como tal, adquiri através da internet e contra reembolso o dito Swap magic (cd + dvd + uma peca preta).

O meu problema é que eu tenho uma ps2 slim e nao sei aonde deva por a peca preta que veio juntamente com o Swap Magic. Tentei igualmente usar o dvd do swap magic, mas a consola nao me o lia. O que é mais estranho e que se eu meter o cd do swap magic em vez do dvd na consola, a minha consola detecta o swap magic.

Alguem me pode explicar o que estou a fazer mal? Sera defeito do dvd?
Condutor
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 06, 2009 16:37

Mensagempor Mique » Quarta Mai 06, 2009 17:46

aconselho-te a googlar...aqui não é o melhor sitio para isso...muito menos nesta area do forum...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante