gps mio moov 370 europe

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

gps mio moov 370 europe

Mensagempor LMX » Domingo Jul 05, 2009 21:57

Boas..
comprei um mio moov 370 europe(mapas europa), mas nao estou completamente satisfeito com isto, mas também nunca tive outro para comparar compreio por 80 euros(foi este o motivo da escolha, pois ja trazia mapas europa), mas agora nao sei como funciona a actualização, os mapas são de 2/2008, eu penso que usa os mapas teleatlas, mas o artista confunde-se um pouco nos curtos testes que ja fiz, e a bateria dura pouco.
Os gps nao trazem gratis uma actualização?
Será que existe alguma hipotese de actualizar isto?acham que este gps vale alguma coisa?

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Re: gps mio moov 370 europe

Mensagempor SkyRunner » Segunda Jul 06, 2009 2:02

LMX Escreveu:Boas..
comprei um mio moov 370 europe(mapas europa), mas nao estou completamente satisfeito com isto, mas também nunca tive outro para comparar compreio por 80 euros(foi este o motivo da escolha, pois ja trazia mapas europa), mas agora nao sei como funciona a actualização, os mapas são de 2/2008, eu penso que usa os mapas teleatlas, mas o artista confunde-se um pouco nos curtos testes que ja fiz, e a bateria dura pouco.
Os gps nao trazem gratis uma actualização?
Será que existe alguma hipotese de actualizar isto?acham que este gps vale alguma coisa?

Cumprimentos

Sinceramente não conheço muito essa marca, mas uma coisa é certa, se não viajas para a europa de carro penso que escolheres um GPS apenas com os mapas ibéricos serve na perfeição....

Depois se calhar o Tom TOm era melhor, ou Ndrive, agora há uns baratos a rondar os 100€ bem jeitosos....

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor LMX » Segunda Jul 06, 2009 13:38

boas..
não poderei eu actualizar para a versão ndrive V3 que esta la no site,devem estar mais actualizados do que estes que tenho pois os que tenho afinal são de 10/2007, desde ai ja muita coisa modou a nivel de estradas e de radares.
o que acham?
A versão que esta no meu é a versão windows CE 5.0 tal como a que a ndrive tras, mas o software ndrive deve trabalhar com o ambiente .net e este nao sei se esta instalado no meu e também não sei como se acede ao sistema operativo de um gps para desistalar o software que ele tras da mio?

Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor SkyRunner » Segunda Jul 06, 2009 20:14

Se calhar para actualizares tens de pagar... :? , mas não sei, ás vezes eles dão um ano de updates grátis na compra do aparelho novo...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante