Nokia 6230 --- Não consigo fazer nem receber chamadas

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nokia 6230 --- Não consigo fazer nem receber chamadas

Mensagempor djspike » Domingo Set 12, 2004 11:42

Boas,

cada vez que ligo e depois desligo o bluetooth o tlm fica impossibilitado de fazer ou receber chamadas dizendo: erro na ligação.
Esta situação acontece tando 5 min depois de desligar o bluetooth como 2 ou 3 horas depois.
Fica neste estado umas 3 ou 4 horas, às vezes mais e depois fica bom
Tenho quase a certeza que tem a haver com o GPRS, talvez um conflito do mesmo com qq outra coisa

Já aconteceu a alguem? Alguem me pode ajugar
djspike
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 18:37

Mensagempor Dark_Harry_ » Domingo Set 12, 2004 12:00

vai a operadora e explica o sucedido
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor djspike » Domingo Set 12, 2004 22:20

Olha BOA!!!!

Só pus este post pq é domingo e como sabes as assistencias recnicas estão fechadas ao domingo....

Obrigado na mesma pelo esforço que fizeste e pela ajuda que prestaste com essa resposta

Fica bem
djspike
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 18:37

Mensagempor Dark_Harry_ » Domingo Set 12, 2004 22:28

bem, kuando eu pus esta resposta tb era domingo mas tb nao disse pa irers hoje a correr pa loja, talvez amanha que e segunda.

E de nada, gosto de me esforçar para ajudar as pessoas pois e sempre um prazer ajudar, especialmente as pessoas que sao bem.educadas!
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor ig37055 » Domingo Set 12, 2004 22:30

djspike Escreveu:Olha BOA!!!!

Só pus este post pq é domingo e como sabes as assistencias recnicas estão fechadas ao domingo....

Obrigado na mesma pelo esforço que fizeste e pela ajuda que prestaste com essa resposta

Fica bem

faz isso ha qto tempo? a n ser k tenhas comprado o tlmvl hj, ja podias ter ido a uma loja d tlmvs ver isso. alias, onde to venderam é o local indicado.

penso k o sarcasmo era dispensavel

saudações
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Lusitano » Domingo Set 12, 2004 22:37

Oh djspike, desculpa lá, mas realmente parece que não consegues te desenrascar em nada sozinho. Primeiro devias tentar ir à loja onde compraste o telemóvel e depois se não te resolvessem podias tentar pedir ajuda aqui. Tens que mexer o cuzinho de vez em quando para resolveres os teus problemas e/ou dúvidas sobre o que comprar, não podes esperar que o pessoal esteja sempre aqui à tua disposição com respostas para todos os teus problemas né? :wink:

O melhor mesmo é ires à loja onde o compraste, pode ser um problema grave e se estiver na garantia têm que o arranjar ou trocar por um novo (caso seja um compra recente). Se não estiver na garantia de qualquer forma ficas a saber qual o verdadeiro problema e quanto custará arranjá-lo.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor HidEaL » Domingo Set 12, 2004 22:56

Não sei se a Nokia disponibiliza actualizações de firmware no site... mas penso que não. É pena... eu actualizo os meus siemens desde há uns anos sempre com firmware do site oficial da siemens... tenta procurar para o nokia.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor zinko_pt » Segunda Set 13, 2004 15:03

Boas plp.

Tenho um 6230 e posso dizer k já me ocorreram coisas estranhas mas essa nunca.

Qdo uso o BT e estou a transferir o k ker k seja, recebo xamadas à mesma, de tal forma k o "G" no kanto superior esquerdo continua lá aquando da transferência de dados.

Se não estiver, é pk perdes ligação à rede.

Uma forma de manter a ligação e NÃO escolher "escolha automática de rede", mas sim o teu operador.

Onde o BT falha é qdo queres terminar uma ligação com um "dispositivo emparelhado" (rica tradução dos gaijos da Nokia). O 6230 pode ficar um bocado a moer e...nada. Podes até desligar o telefone e qdo ligares a ligação BT continua activa. Depois sim, consegue-se acabar com a ligação.Não sei se isto ocorre por causa do Acer ou pk do 6230.

Tanto qto sei não existe firmware disponível, mas acho que se prepara um para sair por causa de bug fixes (sou eu a deduzir) e segurança do BT.

Melhor do k a loja é mesmo um centro de assitência nokia, k os tipos das lojas pouco ou nada percebem das dezenas de modelos diferentes k vendem.
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante