Qual deles e a vossa razão? (telemóvel)

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual deles e a vossa razão? (telemóvel)

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Nov 26, 2004 0:02

Bem há uns pontos de sobra (ou mais) e vou encomendar um tlm do clube viva da vodafone, a dúvida não é nenhuma quase decerteza que vou para o sharp até porque só oiço falar mal dos sony ericasson e sharp por experiência próxima (não própria) funcionam maravilhosa/ bem, mas a razão não é só esta, basta olharem às caracteristicas de ambos os tlms.
Sharp 902
Sony Ericsson V800

Basicamente só gostava de saber a vossa opinião e experiências próprias com as respectivas marcas e/ou modelo (só o da sony disponível por enquanto)

Moderador stu3s : Ai ai sr_cyberdoc meta lá titulos mais informativos. Quem ve o tópico na box lateral dos ultimos tópicos discutidos n faz ideia do q se trata. :wink: :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Senna » Sexta Nov 26, 2004 1:39

Eu pessoalmente optava pelo Nokia 6630 ou o 6670.

Mas entre esses dois optava pelo Sharp, pela câmara com 2.0 Mega Pixel em vez dos 1.3 Mega Pixel do SE.

Se preferires a qualidade da imagem vai para o Sharp, se optares pelas aplicações e jogos vai para o Nokia.

Espero ter ajudado.
Senna
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 03, 2004 12:55

Mensagempor FreakDaHouse » Sexta Nov 26, 2004 4:37

Eu não optava por nenhum, apenas por ser ambos 3g, neste momento não tiras nenhum proveito em condições da 3g, são quase todos grandes e a bateria mal dura, é a minha opinião. Além do mais acho o softare da sharp e da sony mt basico, mas isso já vai da necessidade de cada um. Não conheço esses mt bem, mas da sony a nivel de 3g o que posso falar é do z1010 e foi a maior porcaria que já mexi, daí se calhar inclinar-me mais pro sharp.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor misterious » Sexta Nov 26, 2004 4:51

Na minha opinião estarás mais ebm servido com o Sharp..um amigo meu tem um e é lindo e tem uma qualidade soberba... se essa for a tua escolha entre os dois estarás bem servido... ;) P.s.- a minha opiniao baseia se nos nesses dois modelos que pois se fores para a nokia...verás que estarás tanto ou mais bem servido! :D
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Nov 26, 2004 19:08

Foi um erro grave da minha parte stu3s, desculpa e obrigado pela moderação.
Obrigadão Às opiniões já apresentadas, mas só considero os dois telemóveis indicados, o nokia 6630 fica de fora por várias razões ... a 1º é por ter um 6600 e adorar este telemóvel devido ao enrome nr de aplicações disponíveis para este, mas estas não me prendem à nokia; depois a sharp tem um software que me agrda bastante, bem como todas as funcionalidades e depois detesto o design desse nokia... é horrível ... Claro que só estou a considerar as possibilidades do clube viva ... e msm pagar 200€ por um telemóvel+pontos já vai doer ... o máximo que paguei por um telemóvel foi 100€ por este 6600 logo no inicio (claro pontos viva)
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Nov 26, 2004 19:25

O 6600 é muito bom, penso que não vale a pena estares ja a trocar
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Nov 26, 2004 22:10

Carlos_4 Escreveu:O 6600 é muito bom, penso que não vale a pena estares ja a trocar

Eu só vou trocar porque tenho uma pessoa da familia que vai ficar com o 6600 (está msm a precisar) daí eu aproveitar a oportunidade... :D
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes