bluetooth nokia 6230

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

bluetooth nokia 6230

Mensagempor foxdesire » Quinta Jan 06, 2005 13:03

viva!

Alguem sabe kmek se liga o nokia 6230 ao pc por bluetooth, é que eu ja tentei tudo , mexi nas configuraçoes todas. primeiro apareciame um erro qualquer, tipo isto:"error code:80025685" mas o telemovel aparecia no nokia connection manager na parte do bluetooth...agr nem aparece ai e quando vou ligar a porta d COM para o nokia pc suite nas configuraçoes do dispositivos bluetooth do windows diz que o acesso e negado...
Tb tenho o cabo dku-2 e da o erro do "800qlqrcoisa".

O meu OS e o windows xp home com service pack 2.

Se alguem souber ligar ou com o bluetooth ou com o cabo pr favr diga. :!:
foxdesire
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 04, 2005 18:16

Mensagempor zinko_pt » Terça Jan 11, 2005 11:44

Tenho um:

Ligo com BT ou IRDA através do Connection Manager. O driver BT no PC pode ser Microsoft ou Nokia, dá com ambos.

Tem em atenção que depois de instalar o SP2, o driver BT que tinhas antes é substituído por outro da Maricosoft, mas deve funkeminar à mesma.

Tens que ter previlégios de Admin no PC porque mesmo depois de instalar o PC Suite, após a primeira ligação o XP instala drivers adicionais

Aliás, se depois de instalares TODO o software PC Suite o PC faz as configurações sozinho, inluindo uma porta para te servires das colunas do PC para ouvir o que está a tocar no Nokia.

Põe o Nokia e o PC visíveis para descoberta também.

Isto deve estar tudo bem documentado no manuel (RTFM) http://nds1.nokia.com/phones/files/guides/Nokia_6230_UG_pt.pdf
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor zinko_pt » Terça Jan 11, 2005 11:46

Mais:

Nem todos os dongles de BT conseguem comunicar com o Nokia. Se for um portátil com BT não deve haver problema, mas se usares um dongle USB, é melhor experimentares outro dongle quando todas as outras experiências falharem.
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes