Moderadores: Administradores, Moderadores

ig37055 Escreveu:em termos de aplicações existem centenas delas, basta procurares bemquanto ao vídeo a aplicação que vem de origem só permite gravar 11 segundos mas instalando outras aplicações dá para gravar até ao limite da memória do telefone ou do cartão como preferires
já tenho o meu a ler avi's, tirar fotos com outros programas que melhoram a qualidade, lê mp3 apesar de o som não ser grande coisa (para mim é o único defeito do telemóvel), leio pdf, doc, xls, ppt... é só escolher... ligas um aparelho de gps, instalas o mobile 66 e até levanta voo
pelo preço não arranjas melhor
ligas um aparelho de gps, instalas o mobile 66 e até levanta voo

moisex Escreveu:aparelho gps? agora tou numa branca, explica pf!
Agradeço a ajuda

Kaipyra Escreveu:Moderado por Kaipyra: link removido por publicidade. Se sabias que estavas a spammar, porque o fizeste?

moisex Escreveu:era so para dizer que não me conti e tive que ir mesmo comprar o tlm!! a uma data e tempo que estava para o comprar e agora foi de vez!
Obrigado pelos PMs!!
Agora uma pergunta!
Com bluetooth ligado ao pc consigo apagar alguma memoria do telefone?
é que tenho 1Mb ocupado e não sei de que!
E o cartão de memória veio com 20Mb ocupados de programas "try and buy", ao fazer format ao cartão há outras aplicações que podem ir a vida ou so as que estão nesta pasta (isto em relação ao que vem já de origem porque sei muito bem se tiver lá imagens ou outra coisa qualquer que também vai à vida).
ig37055 o link que me mandast está muito fixe. como tens mais experiencia podias-m dizer nomes de programas fixes para o 6600? Principalmente aquele de limitar o video a memoria do cartao, obrigado.
Conselhos são bem vindos.

Radeon Force Escreveu:Em principio tb devo ir para este telemovel ou o v550.
ig37055 manda tb por pm o link para tirar as aplicaçoes para o 6600.
gimbras Escreveu:Agora digam-m 1 cena o 6600: a bateria dura fixe ou é como a do 7650 q durava 1 dia?

Radeon Force Escreveu:Em principio tb devo ir para este telemovel ou o v550.

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante