video no 6600 ...e outras opções [modificado]

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

video no 6600 ...e outras opções [modificado]

Mensagempor moisex » Terça Fev 15, 2005 9:51

Agora com o preço deste telemovel muito mais atractivo para o fim do mes já vem um, só se descobrir algo em contrário é que não! Pelo preço que ele está agora ainda é a melhor opção? em termos de aplicações principalmente!
e o modo de video, disseram-m que só podia-se gravar 11segundos! isto é verdade ou tem a haver com o cartão de memoria?
Não há telemoveis que pelo mesmo preço tenham mais capacidade de gravação?

Desde já agradeço respostas

achei por bem mudar o nome ao tópico porque fala de coisas que interessam a quem tem um 6600 e não apenas de video
Editado pela última vez por moisex em Segunda Fev 28, 2005 13:24, num total de 2 vezes.
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor ig37055 » Terça Fev 15, 2005 10:21

em termos de aplicações existem centenas delas, basta procurares bem :wink: quanto ao vídeo a aplicação que vem de origem só permite gravar 11 segundos mas instalando outras aplicações dá para gravar até ao limite da memória do telefone ou do cartão como preferires :wink: já tenho o meu a ler avi's, tirar fotos com outros programas que melhoram a qualidade, lê mp3 apesar de o som não ser grande coisa (para mim é o único defeito do telemóvel), leio pdf, doc, xls, ppt... é só escolher... ligas um aparelho de gps, instalas o mobile 66 e até levanta voo :D pelo preço não arranjas melhor
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor moisex » Terça Fev 15, 2005 12:31

ig37055 Escreveu:em termos de aplicações existem centenas delas, basta procurares bem :wink: quanto ao vídeo a aplicação que vem de origem só permite gravar 11 segundos mas instalando outras aplicações dá para gravar até ao limite da memória do telefone ou do cartão como preferires :wink: já tenho o meu a ler avi's, tirar fotos com outros programas que melhoram a qualidade, lê mp3 apesar de o som não ser grande coisa (para mim é o único defeito do telemóvel), leio pdf, doc, xls, ppt... é só escolher... ligas um aparelho de gps, instalas o mobile 66 e até levanta voo :D pelo preço não arranjas melhor

Acabast de acelerar a minha vontade de chegar o fim do mes!! :lol:
Onde arranjast essas programas todos? dá nome, sites pf! Agradecia-t mesmo muito!

ligas um aparelho de gps, instalas o mobile 66 e até levanta voo

aparelho gps? agora tou numa branca, explica pf!

Agradeço a ajuda
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ig37055 » Terça Fev 15, 2005 15:31

moisex Escreveu:aparelho gps? agora tou numa branca, explica pf!

Agradeço a ajuda

sim, há uns receptores gps que dão para ligar ao telemóvel por bluetooth e assim ficas com um gps para te navegar no carro por exemplo :)
quanto ao site, mandei-te por pm o link

ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gimbras » Terça Fev 15, 2005 16:14

Caros amigos do movimento dos telemóveis em Portugal!

Belo tópico iniciaram vocês aqui.

Excelente o Nokia 6600, bela mákina e agora a um preço nice (mais baixo era mau).

moisex calma! n t precipites! Já viste o catalogo da LOJA Y ? LINK REMOVIDO POR PUBLICIDADE página 6? SonyEricsson P900 a ....

199 Euros!!! Imbatível, desde q n seja um jogada de marketing, pois está limitado ao stock existente e a promoção é até 28/Fev.

ig37055 lindo o k fizeste c o teu mobile, manda-me o link se fizeres favor via pm desse site das apps.

É assim conheço um fórum (sim conheço vários) q foi agora relançado de telemóveis, q era fixe animar com pessoal sobre estes assuntos de mobile tecnologies, é o fórum do meutelemovel.com se quisessem participar eram bem-vindos, digo-vos como membro q os fóruns q foram criados tem mto para explorar só é pena n existirem mtos utilizadores. Tmb está no início. Visitem o fórum aqui

fikem bem, sorry se fiz spam

Moderado por Kaipyra: link removido por publicidade. Se sabias que estavas a spammar, porque o fizeste?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor DIAABO » Terça Fev 15, 2005 19:14

ig37055, envia-me tb o link para esse site com as aplicações fazes favor ;)[/b]
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor gimbras » Quarta Fev 16, 2005 14:52

Kaipyra Escreveu:Moderado por Kaipyra: link removido por publicidade. Se sabias que estavas a spammar, porque o fizeste?

O Spam q m referi foi a outra coisa e nada a ver com a loja k eu disse, e sim ao forum q eu conhecia.
N trabalho nem ganho comissoes dessa loja. Apenas quis aconselhar o moisex a verificar outros preços, noutros lados e outro telemóvel por isso n concordo com a remoção do link.

Principalmente se o intuito do tópico era aconselhar, ou dizer o que pensavámos da possível compra do Nokia 6600 (já agora tmb é spam dizer Nokia, se não ñ há coeerência)

É k n tem nada a ver com aquilo a k eu m referia.

Além disso SPAM seria tipo Postar 500 mensagens seguidas como já vi com o corpo da mensagem só a fazer anúncios a alguma coisa!

Tipo:

LOJA TAL ! VISITE já! Na Loja Tal é Melhor o Natal!
LOJA TAL ! VISITE já! Na Loja Tal é Melhor o Carnaval!

multiplicado por 50 linhas iguais e multiplicado por 500 posts.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor moisex » Quinta Fev 17, 2005 12:30

era so para dizer que não me conti e tive que ir mesmo comprar o tlm!! a uma data e tempo que estava para o comprar e agora foi de vez!
Obrigado pelos PMs!!

Agora uma pergunta!
Com bluetooth ligado ao pc consigo apagar alguma memoria do telefone?
é que tenho 1Mb ocupado e não sei de que!
E o cartão de memória veio com 20Mb ocupados de programas "try and buy", ao fazer format ao cartão há outras aplicações que podem ir a vida ou so as que estão nesta pasta (isto em relação ao que vem já de origem porque sei muito bem se tiver lá imagens ou outra coisa qualquer que também vai à vida).

ig37055 o link que me mandast está muito fixe. como tens mais experiencia podias-m dizer nomes de programas fixes para o 6600? Principalmente aquele de limitar o video a memoria do cartao, obrigado.

Conselhos são bem vindos.
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Radeon Force » Quinta Fev 17, 2005 13:21

Em principio tb devo ir para este telemovel ou o v550.

ig37055 manda tb por pm o link para tirar as aplicaçoes para o 6600.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor ig37055 » Quinta Fev 17, 2005 14:55

moisex Escreveu:era so para dizer que não me conti e tive que ir mesmo comprar o tlm!! a uma data e tempo que estava para o comprar e agora foi de vez!
Obrigado pelos PMs!!

Agora uma pergunta!
Com bluetooth ligado ao pc consigo apagar alguma memoria do telefone?
é que tenho 1Mb ocupado e não sei de que!
E o cartão de memória veio com 20Mb ocupados de programas "try and buy", ao fazer format ao cartão há outras aplicações que podem ir a vida ou so as que estão nesta pasta (isto em relação ao que vem já de origem porque sei muito bem se tiver lá imagens ou outra coisa qualquer que também vai à vida).

ig37055 o link que me mandast está muito fixe. como tens mais experiencia podias-m dizer nomes de programas fixes para o 6600? Principalmente aquele de limitar o video a memoria do cartao, obrigado.

Conselhos são bem vindos.

podes formatar o cartão à vontade, no entanto, se queres remover aplicações vai ao Gestor e faz Remover.

Os programas que uso são:
pdf+ para abrir pdf
quickoffice para doc, xls, ppt
camcoder para filmar
photographer para tirar fotografias
FExplorer para explorador de ficheiros
OggPlay para abrir ogg
UltraMP3 para abrir mp3
Smartmovie para abrir avi
Alarm manager para alarmes
Para jogos recomendo o Skyforce 1.2 :D

No pc tenho o Nokia Multimedia converter para converter mp3 em toques reais

ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gimbras » Quinta Fev 17, 2005 15:33

Grande sorte vcs têm!

Tou sem guito para comprar esse telemóvel, mas já me disseram q o 6670 faz tudo isso, é é mais caro claro.

Agora digam-m 1 cena o 6600: a bateria dura fixe ou é como a do 7650 q durava 1 dia?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Kayn » Quinta Fev 17, 2005 15:36

eu uso principalmente:

ControlFreak <-- absolutamente indispensavel! com bluetooth no pc fazes do teu telemovel um autentico telecomando do pc inteiro!!

Camcoder Pro <-- "O" soft pra filmar

FExplorer <-- tao vital como o ControlFreak no tele pra gestao de ficheiros aki dentro. incluindo alterar o Operator Logo pra ficar com "aquele" style! :)

UltraMP3! <-- axo k n é preciso dizer +...

BlzInstallApp <-- pra jogar/instalar jogos de Ngage aki dentro!

como jogos curti mto o RainbowSix pro tele! ta mto bom! e parece ke saiu agora um RPG brutal po tele chamado Legacy. inda tenho ke dar uma vista dolhos neste!

só houve uma coisa ke ja tou farto de tentar fazer e nunca consegui sucesso: usar Bluetooth pra partilhar a net do pc com o tele, e navegar na net com o telemovel. Parece ke os gajos da nokia blokearam especificamente isto de raiz. e parece ke o workaround so funciona se um gajo tiver net por cabo e nao por adsl modem usb. :(
é aki ke entra o controlFreak como alternativa! :D

a bateria do tele vai rapido... tipo 2 dias, com sorte e mto pouco uso, 3, sem desligar o fone de noite. Mas se um gajo se poe a usar mto Bluetooth/Mp3/camara, etc, ou se eskece de algum programa aberto, especialmente jogos (sim, pq o tele permite alternar entre aplicacoes sem as fechar) a bateria dura pouco mais ke 1 dia... vais ver ke no inicio vai durar mto pouco (mexes imenso no brinkedo novo :P) e mais pra frente passa a durar mais (ja te habituaste). Podes sempre comprar uma bateria com maior amperagem ke ja dura mais. Outro ponto positivo é o carregador ke vem co tele. isto carrega em mto pouco tempo comparado com os outros.
Editado pela última vez por Kayn em Quinta Fev 17, 2005 15:40, num total de 2 vezes.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor moisex » Quinta Fev 17, 2005 15:39

Radeon Force Escreveu:Em principio tb devo ir para este telemovel ou o v550.

ig37055 manda tb por pm o link para tirar as aplicaçoes para o 6600.

eu também estava indeciso entre esses 2, vai pelo 6600 é em tudo melhor.

gimbras Escreveu:Agora digam-m 1 cena o 6600: a bateria dura fixe ou é como a do 7650 q durava 1 dia?

Eu so tenho o telemovel a um dia mas acho que é assim que acontece, tudo depende da utilidade que lhe deres! se tiveres a jogar, com bluetooth e coisas axim a bateria vai com os porcos num instante!!!

obrigadao ig37055, o camcoder é o tal programa que te faz gravar sem tempo limite certo?
Aquele 1mb e tal que me está a ocupar espaço é de programas certo? se apagar fico com os 6Mb disponiveis certo?
é verdade! como posso fazer para a agenda gravar os dados no cartao e nao no telefone? e os contactos? dá?

cumprimentos
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kayn » Quinta Fev 17, 2005 15:42

sim, o Camcoder Pro é "O" soft pa filmar :)

e sim, a 1a coisa a fazer qdo se compra o tele é formatar o cartao. so traz mer** inutil la dentro de origem. e depois aconselho a usar o cartao pra tudo ke se faz com o tele e deixar sempre ke possivel a memoria do tele livre. o tele usa essa memoria livre pra qse tudo. isto é qse como o windows. a particao do windows tem ke ter espaco, se nao for pra mais, pra swap :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor gimbras » Quinta Fev 17, 2005 16:35

Radeon Force Escreveu:Em principio tb devo ir para este telemovel ou o v550.

Escolhe sempre a Nokia num caso de indecisão, com a Nokia já sabes o k podes contar, é mto mais compatível com aplicações, outros dispositivos, etc
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante