Zen Microphoto

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Zen Microphoto

Mensagempor Zell » Sexta Jun 23, 2006 2:26

Queria apenas aqui colocar uma pergunta simples e de resposta rápida acerca deste zen, para quem o possui.
Pretendia saber se este zen quando comprado inclui como acessório algum tipo de carregador sem ser aquele que se liga ao pc, ou seja o usb.

E já agora, tiveram algum problema de maior com ele? é que estou mesmo interessado em compra-lo. :wink:

Cumps. 8)
Zell
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 22, 2005 12:39

Mensagempor nikiforenko » Domingo Jun 25, 2006 13:51

eu tenho um zen micro normal de 6GB. q eu saiba tt um como outro n trazem ess carregador que dizes, mas penso q dê para comprar á parte. em relaçao a probs n tenho nada a dizer. tou mt satisfeito, o som é 5 estrelas...
nikiforenko
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 08, 2006 13:43

Mensagempor Fli4l » Segunda Jun 26, 2006 22:50

eu tenho um zen microphoto e realmente n tras carregador sem ser por usb mas por 30 euros compras um carregador de ligar à corrente, acho q quem dá o dinheiro q da pelo leitor n sao 30 euros q vao fazer a diferença e o leitor realmente é mto bom, principalmente as cores do ecra q sao um delicia
Fli4l
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 10, 2004 18:47

Mensagempor jotoa » Sexta Jun 30, 2006 7:43

e comprei um microphoto de 4GB e tamém não tem carregador se não me engano traz o usb e uma bolsinha. Mas compra que o leitor é bem fixe e tem um som *****

cumps :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor ampp_the_rel » Segunda Jul 03, 2006 2:54

Já que estão a falar deste leitor (também estou muito interessado em compra-lo) é possível inserir o album art, ou seja aparecer a capa do cd enquanto tocam as musicas desse determinado cd?

Outra pergunta li por ai algumas pessoas a queixaram.se que o leitor era demasiado sensivel a vibração por exemplo para quem corre torna-se quase impossivel ouvir música isto e verdade?

Na minha pesquisa por informação antes de comprar o leitor li que há adaptadores usb-->corrente sem serem os oficiais da creative que tambem funcionam muito bem, e que certamente ficam bem mais em conta 8)

desde já obrigado pelas respostas

Cumps
ampp_the_rel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 27, 2005 23:05

Mensagempor jotoa » Segunda Jul 03, 2006 7:39

ampp_the_rel Escreveu:Já que estão a falar deste leitor (também estou muito interessado em compra-lo) é possível inserir o album art, ou seja aparecer a capa do cd enquanto tocam as musicas desse determinado cd?

Outra pergunta li por ai algumas pessoas a queixaram.se que o leitor era demasiado sensivel a vibração por exemplo para quem corre torna-se quase impossivel ouvir música isto e verdade?

Na minha pesquisa por informação antes de comprar o leitor li que há adaptadores usb-->corrente sem serem os oficiais da creative que tambem funcionam muito bem, e que certamente ficam bem mais em conta 8)

desde já obrigado pelas respostas

Cumps

é possível inserir o album art, ou seja aparecer a capa do cd enquanto tocam as musicas desse determinado cd?

Não, só aparece numa linha o nome da musica, e baixo o album e depois o autor, nao aparece imagem do cd. Mas se quiseres podes pôr um wallpaper a teu gosto para ficar como imagem de fundo.

Comigo ta tudo bem, tambem quando tou no ginasio levo e na passadeira oiço a musica na boa, unca me aconteceu isso.

espero ter ajudado
cumps :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante