Benq P50 ou Qtek S200

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Benq P50 ou Qtek S200

Mensagempor Hugo1977 » Sexta Jun 30, 2006 22:05

Viva!

Aqui vai uma perguntinha de quem ainda não está por dentro do universo dos pda's. Para além das caracteristicas mais evidentes (processador, memoria etc) sabem qual destes dois aparelhos constitui uma escolha mais acertada? O unico PDA que usei foi o acer N50 Premium e achei bastante bom. (se bem que tive de trocar 3 vezes de aparelho porque se desligava e perdia os dados todos) Será que estes modelos por incluirem a funcionalidade de telefone estão mais limitados? Já testaram o Skype com algum deles? E por fim... pessoalmente testemunho do mau serviço de pós-venda da Acer... Têm algumas experiencias a partilhar em relação ao serviço prestado pela Benq e pela Qtek?

Obrigado

Hugo
Hugo1977
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 30, 2006 21:53

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jun 30, 2006 23:38

Só posso responder relativamente ao Skype que efectivamente funciona. Tenho o S100 e apesar de ter um SO anterior ao S200 recomendo vivamente. No modelo que possuo nada a declarar sobre perda de dados ou coisa do tipo. Os únicos hard-resets que teve k sofrer foram causados por um utilizador que devia estar quieto.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Hugo1977 » Sexta Jul 07, 2006 18:28

Obrigado pela resposta! Acabei, mesmo assim, por optar pelo Benq que é bastante mais barato e tem um processador mais rapido. Por enquanto estou super satisfeito. skype, route66... tudo a funcionar na perfeição. Apanha bem as rede sem fios e não bloqueia de todos nos videos. É só pena não ter um SO mais recente... mas verdade seja dita não vejo as diferenças. De resto relação qualidade preço parece boa.

Quem quiser ver a review aqui vai: http://asia.cnet.com/reviews/handhelds/ ... 20p,00.htm
Hugo1977
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 30, 2006 21:53

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes