Moderadores: Administradores, Moderadores

ghost_matrix Escreveu:Se a SONAE comprar a PT, esse seria um dos objectivos, juntar as duas. Ou a SONAE ter as 2.
No entanto isso ke dizes pra combater a Vodafone... LOL
A TMN sozinha tem mais clientes ke a Optimus a Vodafone juntas.

Jonny Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Se a SONAE comprar a PT, esse seria um dos objectivos, juntar as duas. Ou a SONAE ter as 2.
se bem k a maior parte do ppl k eu conheço diz k a vodafone em termos de tarifarios é bem melhor e pormoçoes tb.
s fores comparar o tarifario k nao tem carregamentos obrigatorios da tmn com o da vodafone vais ver a diferença.... eu fikei msm nakela: mas k raio pk tanta diferença. nao podia ser a msma cena?

jcg Escreveu:Jonny Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Se a SONAE comprar a PT, esse seria um dos objectivos, juntar as duas. Ou a SONAE ter as 2.
se bem k a maior parte do ppl k eu conheço diz k a vodafone em termos de tarifarios é bem melhor e pormoçoes tb.
s fores comparar o tarifario k nao tem carregamentos obrigatorios da tmn com o da vodafone vais ver a diferença.... eu fikei msm nakela: mas k raio pk tanta diferença. nao podia ser a msma cena?
Acho que se não queres carregamentos obrigatórios, o melhor são os uzo's e rede4... Acho que ganham mesmo por muito às "principais redes".

Rguedes Escreveu:sempre fui fiel a TMN, para mim e a melhor operadora Portuguesa, a Vodafone praticamente nao e tuga, e um franshising da Vodafone UK axo eu....

SuiSSaS Escreveu:Rguedes Escreveu:sempre fui fiel a TMN, para mim e a melhor operadora Portuguesa, a Vodafone praticamente nao e tuga, e um franshising da Vodafone UK axo eu....
Para mim tudo o que é do grupo da PT dispenso... e porquê? simples, porque a politica deste simpático grupo é roubar (chular) o máximo que pode aos seus clientes!
Só tenho pena que no monopólio que a PT detêm só exista mesmo a vodafone para lhes fazer concorrência, devia haver muitas mais vodafones neste país...

ghost_matrix Escreveu:Frente? a TMN tem mais do dobro dos clientes da Vodafone

ghost_matrix Escreveu:SuiSSaS Escreveu:Rguedes Escreveu:sempre fui fiel a TMN, para mim e a melhor operadora Portuguesa, a Vodafone praticamente nao e tuga, e um franshising da Vodafone UK axo eu....
Para mim tudo o que é do grupo da PT dispenso... e porquê? simples, porque a politica deste simpático grupo é roubar (chular) o máximo que pode aos seus clientes!
Só tenho pena que no monopólio que a PT detêm só exista mesmo a vodafone para lhes fazer concorrência, devia haver muitas mais vodafones neste país...
Frente? a TMN tem mais do dobro dos clientes da Vodafone

Global Footprint
The Group has ownership interests in 27 countries across 5 continents. In addition, the Group has Partner Networks in a further 33 countries.
Based on ownership interests at 30 June 2006, the Group had 186.8 million proportionate customers in its subsidiaries, joint ventures, associates and investments. At 30 June 2006, there were 553.0 million venture customers.
2006
In March the number of Vodafone live! customers with 3G reached 10 million.

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante