tmn e optimus juntas pra combater a vodafone???

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

tmn e optimus juntas pra combater a vodafone???

Mensagempor Jonny » Terça Ago 22, 2006 22:05

eu ouvi uns boatos de k a tmn e a optimus se iam juntar numa só para combater a concorrencia(principalmente a vodafone). será isto apenas boatos ou alguem sabe + alguma cena sobre isto. é k por acaso fikei curioso
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor hucruz » Terça Ago 22, 2006 22:06

Isso tem haver com a OPA que a SONAE lançou à PT... como a Optimus é da SONAE e a TMN pertence à PT o Belmiro iria controlar as duas operadoras...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor ghost_matrix » Terça Ago 22, 2006 22:07

Se a SONAE comprar a PT, esse seria um dos objectivos, juntar as duas. Ou a SONAE ter as 2.

No entanto isso ke dizes pra combater a Vodafone... LOL

A TMN sozinha tem mais clientes ke a Optimus a Vodafone juntas.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Jonny » Terça Ago 22, 2006 22:10

ghost_matrix Escreveu:Se a SONAE comprar a PT, esse seria um dos objectivos, juntar as duas. Ou a SONAE ter as 2.

se bem k a maior parte do ppl k eu conheço diz k a vodafone em termos de tarifarios é bem melhor e pormoçoes tb.
s fores comparar o tarifario k nao tem carregamentos obrigatorios da tmn com o da vodafone vais ver a diferença.... eu fikei msm nakela: mas k raio pk tanta diferença. nao podia ser a msma cena?
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Rguedes » Quarta Ago 23, 2006 1:32

sempre fui fiel a TMN, para mim e a melhor operadora Portuguesa, a Vodafone praticamente nao e tuga, e um franshising da Vodafone UK axo eu....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor jcg » Quarta Ago 23, 2006 11:33

Jonny Escreveu:
ghost_matrix Escreveu:Se a SONAE comprar a PT, esse seria um dos objectivos, juntar as duas. Ou a SONAE ter as 2.

se bem k a maior parte do ppl k eu conheço diz k a vodafone em termos de tarifarios é bem melhor e pormoçoes tb.
s fores comparar o tarifario k nao tem carregamentos obrigatorios da tmn com o da vodafone vais ver a diferença.... eu fikei msm nakela: mas k raio pk tanta diferença. nao podia ser a msma cena?

Acho que se não queres carregamentos obrigatórios, o melhor são os uzo's e rede4... Acho que ganham mesmo por muito às "principais redes".
jcg
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 31, 2006 11:15

Mensagempor Jonny » Quarta Ago 23, 2006 19:55

jcg Escreveu:
Jonny Escreveu:

Acho que se não queres carregamentos obrigatórios, o melhor são os uzo's e rede4... Acho que ganham mesmo por muito às "principais redes".

mas será a cobertura de rede tao boa como as outras?
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Compadre » Quarta Ago 23, 2006 21:11

A cobertura da rede é igual à das redes "principais" porque usam a mesma infraestrutura:

- Uzo é TMN
- Rede4 é Optimus
Compadre
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 15, 2006 13:52

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Ago 23, 2006 21:14

E dps ha o Vodafone Directo ke komo o nome indica é da Vodafone.

So nao percebo pk foram criadas a Rede 4 e UZO... Bem ke a TMN e Optimus podiam ter criado tariafarios mais baratos
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor SuiSSaS » Quinta Ago 24, 2006 0:39

Rguedes Escreveu:sempre fui fiel a TMN, para mim e a melhor operadora Portuguesa, a Vodafone praticamente nao e tuga, e um franshising da Vodafone UK axo eu....

Para mim tudo o que é do grupo da PT dispenso... e porquê? simples, porque a politica deste simpático grupo é roubar (chular) o máximo que pode aos seus clientes!
Só tenho pena que no monopólio que a PT detêm só exista mesmo a vodafone para lhes fazer concorrência, devia haver muitas mais vodafones neste país...
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Ago 25, 2006 18:34

SuiSSaS Escreveu:
Rguedes Escreveu:sempre fui fiel a TMN, para mim e a melhor operadora Portuguesa, a Vodafone praticamente nao e tuga, e um franshising da Vodafone UK axo eu....

Para mim tudo o que é do grupo da PT dispenso... e porquê? simples, porque a politica deste simpático grupo é roubar (chular) o máximo que pode aos seus clientes!
Só tenho pena que no monopólio que a PT detêm só exista mesmo a vodafone para lhes fazer concorrência, devia haver muitas mais vodafones neste país...

Frente? a TMN tem mais do dobro dos clientes da Vodafone
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor SuiSSaS » Quinta Ago 31, 2006 13:22

ghost_matrix Escreveu:Frente? a TMN tem mais do dobro dos clientes da Vodafone

Dúvido que seja mais do dobro!! apresenta-me então os números oficiais de cada operadora referente a esse assunto...
Depois a quantidade não representa qualidade.

Gostava também que referisses quais as vantagens de ser cliente TMN e não Vodafone...
Abit AV8-3rd eye
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor 6600LIVE! » Quinta Ago 31, 2006 14:32

ghost_matrix Escreveu:
SuiSSaS Escreveu:

Frente? a TMN tem mais do dobro dos clientes da Vodafone

Duvido muito disso. Nao defendo nenhuma das operadores, apesar de ser vodafone. Todas sabem como roubar.

De qualquer das formas nao te esqueças k a Vodafone NÃO É a Telecel. A vodafone não é portuguesa, como ja foi dito, é internacional. Logo tem de ter muitos mais clientes
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor SuiSSaS » Quinta Ago 31, 2006 20:39

Bem tendo em conta a real grandeza da vodafone...

Global Footprint
The Group has ownership interests in 27 countries across 5 continents. In addition, the Group has Partner Networks in a further 33 countries.
Based on ownership interests at 30 June 2006, the Group had 186.8 million proportionate customers in its subsidiaries, joint ventures, associates and investments. At 30 June 2006, there were 553.0 million venture customers.

2006
In March the number of Vodafone live! customers with 3G reached 10 million.

Palavras para quê?!
E depois vêem falar do número de clientes da TMN como se isso fosse o mais importante numa operadora móvel :?

Eu também não acredito nos números da TMN porque aqui à tempo li já não me lembro onde que os números das operadoras não é correcto porque eles só contam com os clientes que aderem e não com os que abandonam... ou seja, aderem 50 clientes novos mas abandonam e mudam para outras redes 20, eles vão sempre contar com mais 50 clientes mas não retiram os 20 que sairam! Por causa desta situação vais ver que Portugal em breve no total vai ter uns 15 milhões de clientes nas operadoras de telemóveis quando o país só tem 10 milhões... é certo que há muita gente com 2 cartões mas também há muita gente ainda sem telemóvel como, idosos (estes é uma grande % da população porque temos uma população envelhecida) e crianças.
E olha que conheço muita gente que mudou da TMN para vodafone e optimus.
Abit AV8-3rd eye
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zombie » Sexta Set 15, 2006 18:33

Vcs estao a comparar a TMN (operadora portuguesa) com o Grupo Vodafone (Internacional) ????
zombie
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 23, 2005 18:48

Próximo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante