Moderadores: Administradores, Moderadores

_slipknot_ Escreveu:Eu sou um claro adepto do V3X. ou nao tivesse um em casa. Prefiro-o ao K750i 8tenho outro em casa), ams sao ambos optimos telemoveis. So que apenas o V3X existe na TMN

Diltiazem Escreveu:V3X... Por aqui nem 3 dias ficou... Não recebe relatórios das SMS, só guarda na memória 100 mensagens, qualidade do visor sufrível... Eu não gostei, tem muitas features, mas falha no essencial (pelo menos na versão Vodafone). Mas é como tudo gostos são gostos.
Cumps.

Diltiazem Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Eu sou um claro adepto do V3X. ou nao tivesse um em casa. Prefiro-o ao K750i 8tenho outro em casa), ams sao ambos optimos telemoveis. So que apenas o V3X existe na TMN
V3X... Por aqui nem 3 dias ficou... Não recebe relatórios das SMS, só guarda na memória 100 mensagens, qualidade do visor sufrível... Eu não gostei, tem muitas features, mas falha no essencial (pelo menos na versão Vodafone). Mas é como tudo gostos são gostos.
Cumps.

labfreak Escreveu:voces adoram falar mal da motorola, so tem os melhores telemoveis.. mas enfim.. nao recebe relatorios porque nao keres, da para colocar xD

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante