Tens que ter o pcsuite instalado ou metes o cartão num leitor de cartões de memória. Se usares o leitor de cartões funciona como uma pen e metes lá os temas em .sis
Com o pcsuite (vem um cd com o telemóvel ou sacas no site da nokia) instalas depois vais ao ''meu computador'' carregas em ''nokia phone browser''abres o ''nokia 6630'' e escolhes a memória onde metes o ficheiro. Desligas o cabo do pc.
Vais ao menu do telemóvel depois ao ''Gestor de ficheiros'' e escolhes a memória onde tá o .sis do tema(seleccionas a memória com as teclas <>. Quando tiveres em cima do .sis carregas com a tecla central e depois segues o instalador e escolhes a memoria onde queres o tema. Depois para escolher o tema vais a ''temas''(possivelmente em ferramentas) e escolhes o tema e fazes ''opções''>''aplicar'', fazes ''sair'' e ele é capaz de bloquear mas um ou dois minutos ele sai dos temas e 'voilá' tema novo
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial! O meu computador
boas again
tenho 1 problema: as cenas tipo musicas e videos que estao no meu cartao costumam blokiar o telem todo..ja passei um video para a memoria do telem e n blokiou..
será que o problema e do cartao?
cumpz
É o cartão de origem? Um colega meu ficou com o telemóvel sem multimédia nenhuma enquanto tinha o cartão de 64MB que vinha.. Então, nem abria a Galeria nem tocava música e nem conseguia aceder aos vídeos.
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial! O meu computador
eu tive que trocar o cartão de memória pouco tempo depois de comprar o 6630, o cartão de origem é uma porcaria
João Pires
PDA - HTC Touch
UMPC - ASUS EEE PC 1000H - ATOM 1.6GHz, 2GB DDR2 667, 160GB, 10"
PC - Core 2 Duo 1.8, 2GB, 250GB SATA II, LCD 17''
é que o cartao está me a blokiar os jogos,os videos,as musicas, etc.
inclusive(reparem na palavra sofisticada XD) ja pus cartoes de origem de telems de colegas meus e não blokiava sequer!
Boa tarde . Já á algum tempo que tenho dificuldade em instalar temas no meu telemovel , quando vou a iniciar a instalção aparece-me o seguinte: "imossivel instalar. Necessário series60scalableskinssupport." Alguém pode ajudar-me ? *