Antena GPS!!! Preço/Qualidade

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Antena GPS!!! Preço/Qualidade

Mensagempor hugoboss59 » Sexta Abr 13, 2007 11:46

Queria comprar uma para o meu Nokia N70.
O meu irmão tem uma zappa e emprestou-me e gostei, mas já me disseram que há melhores a bom preço.

O que sugerem? Não queria gastar muitas lecas.

Cumprimentos
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor zinko_pt » Sexta Abr 13, 2007 12:28

Não creio que consigas melhor do que o GlobalSat BT-359

Muito bom mesmo. E como traz um carregador de isqueiro mini-USB (a porta do 359) dá muito jeito, já que o Qtek S200 usa a mesma porta.:lol:

Mas podes carregá-lo através de qualquer ligação mini-USB----USB num PC.

O teu problema deverá ser o tamanho do ecran do N70, mas dá para safar.

Quanto a não gastar muitas lecas, eu ainda tenho um modelo da mesma marca em CF, mas com SIRF-II star e noto muita diferença. Compensa gastar mais uns cobres, neste ou noutro bom, acredita.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor hugoboss59 » Sexta Abr 13, 2007 13:13

O ecrã do N70 chega. Eu gostei da antena Zappa. Esse que tu dizes é melhor? E onde comprar? Qual o preço médio?

Cumps
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zinko_pt » Sexta Abr 13, 2007 13:58

hugoboss59 Escreveu:O ecrã do N70 chega. Eu gostei da antena Zappa. Esse que tu dizes é melhor? E onde comprar? Qual o preço médio?

Cumps

Acerca da falha de recepção de sinal...
O problema é geral dos zaapa... É do chip que não é lá grande coisa!

Tenta uma coisa, antes de saires de casa (tipo 5m) ligas o GPS BT ao tlm, depois levas para o carro, ai já deve apanhar mais rapidamente (eu fazia assim e safava-me bem)

Podes ver mais detalhes aqui

Lamento, mas não se pode fazer referências a lojas, mas se googlares encontrar logo uma no topo de todas as referências encontradas. Não custa mais do que 100€ (creio que é um preço justo), mas poderá ser um pouco mais nas grandes superfícies.

Outra limitação que tens que ter em conta é se o N70 só suporta uma ligação BT.

No meu caso, se estiver a ver o TomTom no S200, ligado ao GS-359, e receber uma chamada no auricular BT, o ecran muda logo para chamada (coisas da Qtek 8) ) e quando termino, volta para o TT.

Mas se tiveres ou pensares vir a ter um auricular BT, é algo a ter MUITO em conta.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor hugoboss59 » Sexta Abr 13, 2007 14:14

Tenho um auricular BT da Nokia.

A ter em conta??? como assim?
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zinko_pt » Sexta Abr 13, 2007 16:49

hugoboss59 Escreveu:Tenho um auricular BT da Nokia.

A ter em conta??? como assim?

Se o N70 só suportar uma ligação BT de cada vez, só podes ter o GPS ligado, ou o auricular, get it? :roll:

Ou seja, se fores de carro a "navegar", não podes usar o auricular.
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor hugoboss59 » Sexta Abr 13, 2007 17:13

Ahhhhh . Pois isso não sei.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zinko_pt » Sexta Abr 13, 2007 23:11

Na loja onde eu comprei o meu BT359, só paguei depois de testar o auricular (Logitech Traveler; é mais "universal" que os das marcas dos telemóveis) em conjunto com o GPS em todas as situações possíveis.

Faz o mesmo. Só assim evitas surpresas.

Por outro lado podes encontrar informação acerca das ligações BT no manual do N70.
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor kaybuz » Sábado Abr 14, 2007 18:02

Tambem podes escolher o HOLUX GPslim 236 bt

E muito bom , tenho um e nao kero outra coisa tem a bateria do nokia (BL-C5).

So te digo que quando agarra sinal e difícil deslargar.

Ja o vi praticamente ao mesmo preco numa grande supreficie.

:D
kaybuz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 31, 2006 16:22

Mensagempor tmgp » Domingo Abr 15, 2007 14:16

zinko_pt Escreveu:Se o N70 só suportar uma ligação BT de cada vez, só podes ter o GPS ligado, ou o auricular, get it? :roll:

já vi um software que permitia utilizar mais do que uma ligação em simultâneo... a ver se investigo isso!
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor hugoboss59 » Domingo Abr 15, 2007 19:06

Experiementei o meu Nokia N70 com auricular BT e o GPS e ouvia as indicações do GPS no auricular, por isso afirmativo. Este tlm aceita ligações simultâneas.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Abr 16, 2007 15:07

Tive um da Zaapa há uns anos mas devolvi-o logo ... nao funcionava dentro do meu carro ... depois cheguei á conclusão que era por causa do vidros do carro ...

Eram vidros "Temperados" e com um uma película anti encandeamento e que a tornava mais azul .... (vinha de origem ) .... só mesmo usando uma antena externa coisa que eu nao queria.

Ate os telemóveis funcionavam mal lá dentro ... modernices...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cyberj » Segunda Abr 16, 2007 15:12

Sem duvida que os GPS da GlobalSat são os melhores.... eu tenho um BT 338 já não é novo mas tem o SIRF-III, por isso não o troco tão depressa.!
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor zinko_pt » Segunda Abr 16, 2007 16:27

hugoboss59 Escreveu:Experiementei o meu Nokia N70 com auricular BT e o GPS e ouvia as indicações do GPS no auricular, por isso afirmativo. Este tlm aceita ligações simultâneas.

O interesse é que converses via GSM pelo auricular enquanto o GPS funca autonomamente. :lol:

Quanto ao que já foi dito em relação à marca GlobalSat, não posso acrescentar mais nada em relação à qualidade dos seus produtos.

Dá uma vista de olhos nas reviews para dissipar as dúvidas.

E lembra-te: testa NA loja, com OS produtos, ANTES de pagar :twisted:
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor hugoboss59 » Terça Abr 17, 2007 8:42

Obrigadão a todos!!!
Já me decidi...
Terá mesmo de ser um Globalsat com Sirf III.

Já agora podem me explicar que tecnologia é o Sirf? E os que têm cerâmica, são superiores?

Cumprimentos
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes