Moderadores: Administradores, Moderadores

lyra Escreveu:Boas
Queria uma opinião.. Estou a pensar comprar o Nokia 5200, queria saber o k acham em geral.
Obrigado

20030542 Escreveu:eu tenho um 5200 e não é assim tão mau como o pintam. não é nenhum supra-sumo, mas é bonzito e não é assim tão frágil, o meu já caiu da janela da minha varanda (1º andar, uns 4m), desmanxou-se todo mas continua a funcionar na perfeição. o unico senão deste telemóvel é a bateria. se formos falar no preço, sim têm razão provavelmente não vale o preço q pedem por ele. por 120€ mais vale dar mais 20€ e comprar o N70.
mas se quiseres um telemóvel pequeno apenas para chamadas e mensagens é uma boa escolha.

TheRza Escreveu:Sony Ericsson K800i por 139€!!!
nesta gama de preços nao ha nenhum telemovel que lhe faça frente!!
fikem bem!

ReDsOuL Escreveu:o problema do 5200 é o ecrã que é uma treta comparado com o do 5300!

6r4ff3r Escreveu:ReDsOuL Escreveu:o problema do 5200 é o ecrã que é uma treta comparado com o do 5300!
A vantagem desse ecrã é o baixo consumo que lhe concede uma boa autonomia ao terminal. Para quem não quer andar a carregar constantemente o bicho, é uma boa solução.

ReDsOuL Escreveu:6r4ff3r Escreveu:ReDsOuL Escreveu:o problema do 5200 é o ecrã que é uma treta comparado com o do 5300!
A vantagem desse ecrã é o baixo consumo que lhe concede uma boa autonomia ao terminal. Para quem não quer andar a carregar constantemente o bicho, é uma boa solução.
pois só se for mesmo por isso! porque pela diferença de preço o 5200 nem devia existir

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes