Moderadores: Administradores, Moderadores

John'Z Escreveu:Boas!
Estou muitissimo indeciso entre estes 2 telemóveis, por isso vim aqui pedir umas opiniões! Qual é o melhor?
Cumps

skyruner Escreveu:E65.
Julgo que para além de ter uma maior autonomia, e um pouco mais robusto, tem um receptor Wireless melhor...
Quanto a ser mais bonito é relativo, mas é na minha opinião, a melhor opção.

John'Z Escreveu:TheRza quando falas em o N80 fazer o E65 em termos de funções, penso que tem uma melhor camara e tem radio coisa que o E65 não tem, há algo de mais importante?
Bem hoje destive na phonehouse a ver os telemoveis que estão em exposição (Sim aquelas coisinhas de plastico) mas não deu para ver a diferenção de slide dos dois, por acaso o E65 tinha muito mais que o N80
Mas pelo que me disseram o E65 é mutio mais robusto.
Cumps

John'Z Escreveu:Então posso fazer o update pelo Nokia Software Updater, certo?
Cumps

TheRza Escreveu:John'Z Escreveu:Então posso fazer o update pelo Nokia Software Updater, certo?
Cumps
certo!!!
e podes fikar trankilo pk nao perdes a garantia!!
dps quando comprares coloca ai o teu feedback sobre o tlm sff!
fikem bem!

John'Z Escreveu:TheRza Escreveu:John'Z Escreveu:Então posso fazer o update pelo Nokia Software Updater, certo?
Cumps
certo!!!
e podes fikar trankilo pk nao perdes a garantia!!
dps quando comprares coloca ai o teu feedback sobre o tlm sff!
fikem bem!
Bem até o ter ainda vai demorar...Aqui por Coimbra está tudo esgotado... Amanha vou à loja da vodafone perguntar como ficará mais rapido: Encomendar pelo site da vodafone ou encomendar na loja. Mas depois posso colocar aqui a minha análise pessoal do telemovel
![]()
Outra coisa... Não quero fazer má publicidade à The Phone House, mas aviso que pelo menos algumas informações que eles dão no site sobre o E65 estão erradas.
Cumps

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante