Problema com o gps do HTC Touch 3g

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com o gps do HTC Touch 3g

Mensagempor SuperMind » Quarta Dez 31, 2008 15:06

Boas,

Recebi recentemente um HTC Touch 3g. É o meu primeiro PDA portanto estou um bocado perdido, mas até agora posso dizer que é uma melhoria significativa em relação ao meu velhinho (mas bom :P) Nokia 6600.

Mas não é por isto que pretendo colocar-vos uma dúvida, o que se passa é o seguinte:
O gps disto está complicado de configurar/utilizar. Alguém que possua algum modelo igual (ou semelhante) sabe-me dizer que definições tem no GPS? Isto veio com o route66 e, ontem, após várias tentativas, lá consegui apanhar sinal gps e aquilo deu-me a posição e tal (consegui traçar umas rotas e tudo).

No entanto,hoje, já não consigo. Fica eternamente a "A obter posição GPS" e nunca consegue fixar nada. Pelo que vi o programa tem lá "Informação GPS" e numa das janelas aparece uma espécie de Rosa do ventos, com os 4 pontos cardeais e dois círculos no meio. De vez em quando aparecem um ou dois pontos vermelhos com um número associado (deduzo que sejam satélites).
O pda traz a aplicação quickGPS que penso que ajude a fixar melhor o sinal mas mesmo assim não consigo obter a posição no route66.

Se alguém me puder ajudar ficaria imensamente agradecido :).

P.S.: Se alguém souber de um fórum mais específico relativamente a HTC, Window Mobile, com tutorials, programas e tweaks também agradeceria que deixassem aqui o link ou me enviassem por pm.

Uma vez mais, obrigado,

Rui Pedro Leitão
SuperMind
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 17, 2007 17:21

Mensagempor PsicoPete » Quarta Dez 31, 2008 15:45

A melhor ajuda que te posso dar é dizer para ires a http://www.portalppc.com/forum/default.asp e tirares as dúvidas todas que possas ter.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor SuperMind » Quarta Dez 31, 2008 15:56

PsicoPete Escreveu:A melhor ajuda que te posso dar é dizer para ires a http://www.portalppc.com/forum/default.asp e tirares as dúvidas todas que possas ter.

Cumps.

Obrigado, vou pesquisar por aí então =)
SuperMind
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor SuperMind » Quinta Jan 01, 2009 7:14

Okay, inexplicavelmente o gps está a funcionar perfeitamente. De notar que nada fiz, de um momento para o outro passou a funcionar. Weird sh1t :>

De qualquer forma obrigado

e

Feliz 2009 =)
SuperMind
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante