maquinda fotografica

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

maquinda fotografica

Mensagempor staquiet » Quarta Jun 03, 2009 14:25

Boas...

Tava a pensar adquirir uma maquina fotografica.. Alguem me pode dizer se as casio sao boas? nomeadamente estas:
-CASIO Z300 10MP 4XZOP
-CASIO S10 10MP ULTRA SLIM
Core2duo E6420@3.0Ghz
8800gts 640mb
2x2Gb OCZ 6400
Asus 680i SLI
staquiet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 25, 2007 11:44

Mensagempor joaozx » Quinta Jun 04, 2009 14:53

Se queres mesmo uma maquina boa compra uma nikon, canon ou sony. São as três marcas de topo principalmente a nikon(a qual eu tenho preferência) e a canon. Agora tudo depende do quanto queres investir. Mas posso dizer-te que um colega meu comprou um Coolpix da Nikon da gama mais económica e considerando o tirar umas fotos no dia a dia chega muito bem.
Windows 7 Ultimate 64 bits
joaozx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 11, 2006 17:45

Mensagempor Mique » Quarta Jun 17, 2009 14:00

joaozx Escreveu:Se queres mesmo uma maquina boa compra uma nikon, canon ou sony. São as três marcas de topo principalmente a nikon(a qual eu tenho preferência) e a canon. Agora tudo depende do quanto queres investir. Mas posso dizer-te que um colega meu comprou um Coolpix da Nikon da gama mais económica e considerando o tirar umas fotos no dia a dia chega muito bem.

Sony????

e as Pentax? e as Leica? e as Olympus? A sony tem muito marketing...já tive 2 modelos bem recentes. Um adorei (DSC-H1) o outro detestei (DSC-H7). Actualmente tenho uma Panasonic DMC-FX28 (a melhor da sua classe segundo inumeras criticas na net - a mim desilude-me em situações de pouca luz) e uma Olympus Miu 1040.

Quanto à pergunta inicial do tópico...escolhe o tipo de máquina que pretendes e procura criticas na net. Não faltam sites interessantes sobre o assunto. Casio dificilmente sera boa escolha.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes