Moderadores: Administradores, Moderadores

nervaise Escreveu:Boas!
Estive a ver o messenger da tmn e não tenho boas noticias joaofrt. Cá vai:
primeiro estive a ver a página do tarifário do tarifário moche (aqui http://www.tmn.pt/moche.html#/moche/ ) , escolhi a opção dos tarifários, e posso garantir-te que o messenger é gratis, mas tens de usar uma aplicação (chamada "super sms") feita pela TMN, mas tanto o tráfego feito pela aplicação como a aplicação em si são grátis.
Em seguida fui à secção das FAQ's (Frequently Asked Questions = perguntas mais frequentes) e no ponto 08 descobri uma ligação para a lista de equipamentos suportada por esse messenger (aqui http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menui ... 6tree%3Dim ).
Depois foi só seleccionar a opção "Como aderir?" no menu à esquerda e verificar que o teu telemóvel não está na lista de equipamentos compatíveis... más noticias portanto...
Finalmente estive a ver as especificações do teu nokia 5130, e verifiquei que o ecrã tem a resolução 320x240 pixels (QVGA), até 256k cores.
O telemóvel mais parecido com o teu da lista de modelos compatíveis é o nokia 5300 XpressMusic, ou o nokia 6288 (mesma resolução do ecra e mesma quantidade de cores) por exemplo. Podes tentar fazer o download da aplicação para o teu como se fosse o nokia 5300 XpressMusic mas não sei até que ponto irá dar...
Espero ter esclarecido![]()
P.S. depois diz qq coisa se resultou ou não

E eu tenho um 2630 (Vodafone) que não está na lista dos equipamentos compatíveis do Vodafones Messenger não há nada a fazer. Tentei por o ebuddy mas ao correr a aplicação também não dá. Ou me contento assim ou arranjo um telemóvel novo!joaofrt Escreveu:o meu telemóvel não dava pa por essa aplicação e tinha de por o super sms o que acho mal ter de mudar tanta coisa so por causa de uma coisa simples mas prontos ...
Não percebo muito bem como funciona a aplicação, mas pelo nome parece que funciona por SMSs, o que parece no mínimo estranho.joaofrt Escreveu:também não queria por isso dos super sms deve se pagar...

nervaise Escreveu:Boas
Também achei estranho... Muito estranho. Possivelmente a aplicação será tão marada que deve verificar o modelo de telemóvel em que está a ser instalada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parece que terá mesmo de ficar para a próxima joaofrt.
Abraços

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante