O ultimo telefone que tive durou-me quase 4 anos (Siemens M65), este tenho a sensação que vai durar menos.
Moderadores: Administradores, Moderadores

bRuMi Escreveu:Nokia 6630 (grande telemovel .. nao so em tamanho)
HTC S200
Cumps

asturmas Escreveu:Só é pena o 6630 ser lento..
O meu tem mais de 2 anos e ta como novo..

asturmas Escreveu:Só é pena o 6630 ser lento..

TheRza Escreveu:asturmas Escreveu:Só é pena o 6630 ser lento..
lento se tiver "tralha"!!
o meu tinha no maximo 100 sms, tinha para ai 10 fotos no telemovel, tinha o Opera mini e um jogo instalado e ele safava se bem!![]()
se a tua comparação for para um SE por exemplo, aí tens razão, agora se for comparado a um Symbian as diferenças sao minimas!!
fikem bem!![]()
PS: eu vendi o meu com 2 anos novo, é que nem um risco tinha seja no telemovel ou no visor pk ele anda sempre dentro da minha bolsa! a unica coisa que se notava e que eu detesto no 6630 era a borracha que ajuda a proteger a camara que tava toda gasta mas isso é normal, ao fim de algum tempo de o pousar nas mesas e tal aquilo acaba por gastar!

cigano Escreveu:Por aqui...é verdade, ainda mora o 6600. Resiste a tudo, tanta queda e banho q ele ja apanhou, e ainda continua a funcionar...so precisava de lhe arranjar uma capa nova para ele parecer outro...so que nunca vi capas para ele á venda...
Já agora, o meu pequeno historial de tlms ate agora: Siemens C25, Nokia 3330, Nokia 5210, Alcatel 331 e agora o 6600. Não foram muitos telemoveis, mas eu so troco quando eles morrem/deixam de servir.
Quando houver mais €€, a ver se começo a ponderar um substituto para o 6600...

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes