Ke axam do Motorola E1000 ???

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DIAABO » Terça Jan 11, 2005 20:13

_black_bird: obrigado pela rápida resposta... ainda estou mt indeciso se dou mais dinheiro por um tel da 3G ou nao... mas tb como é para o ter muitos anos se calhar até pode ser bom comprar ja um telemovel 3G

já agr umas perguntinhas:

1-alguma vantagem k o k700 leva sobre o motorola? pelo k vi apenas so por ter IRDA e o motorola nao...

2-o e1000 pode filmar? no telemoveis.com dix k nao mas axei estranho por ser um telemovel 3G

3-os jogos java em kual telemovel sao melhores? (n k seja importante mas gostava de saber...)

4-o software da motorola é bom? tem bastantes aplicaçoes? tantas como a SE ou menos?

5- a bateria do e1000 no telemoveis.com dizem durar pco tempo.. so 2h em conversaçao? é verdade? :( bateria ponto negativo?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor ghost_matrix » Terça Jan 11, 2005 20:33

sim axo ke mais vale a pena dares mais 75€
A bateria dura umas 3:30h em conversaçao. Tem uma kualidade de imagem e de som expectacular. Tem uma "coluna" em cada lado. a resoluçao maxima da img de foto da camara principal é de 1280*768 o ke é mto bom.
Kuanto ao software n é symbian mas digo te ke é simples de perceber e tem um grafismo mto fixe.
è uma boa compra.

ah... ja vem com cabo USB e com phones (estes sao mto bons).
Tem 17mb de memoria. Mas pode levar cartoes de memoria. lê MP3.

cumps
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor DIAABO » Terça Jan 11, 2005 22:44

muito obrigado pela dica :) axo k me convencerama optar pelo E1000... so uma coisa.. e qualidade de jogos java? pelo k eu tive a ver n m pareceu mto boa.. pelo menos a comparar com o k700i.. k dizes?

e a oferta de aplicaçoes e jogos tb nao me parece muito vasta.. na mula procurei para o k700i e encontrei montes de coisas... agr para o E1000 na encontrei nd... podes indizar-me sites ou enviar-me alguma compilação de jogos e aplicações k ja tiveres? keria ja ter umas coisas para qd tiver o tel na mao :)

muito fixe ao vir com cabo usb pois como nao tem infra vermelhos nao tinha como comunicar com o pc...

e que tipo de cartoes usa? pelo k tive a ver na net nao vai ser compativel com o leitor de cartoes do meu comp :(
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ghost_matrix » Terça Jan 11, 2005 23:12

DIAABO
pode comunicar com o pc por cabo usb ou por bluetooth.

Usa uns cartoes de memoria pekenos, um pouco mais pekenos ke o cartao SIM.

Kuanto aos jogos... epah inda nem os vi. Se compras akele tlm o teu objectivo n é so pa jogos axo eu...
kaunto aplicaçoes... com o tempo irao sair mais.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DIAABO » Terça Jan 11, 2005 23:29

sim o meu opbjectivo claro k nao sao jogos.... mas gostava de ter um ou outro pa passar o tempo... qq decisao k tomar nao vai depender dos jogos.... mas ter variedade de aplicaçoes smp era porreiro.. mas prontos.. é fixe.. e o preço dos cartões? sao carotes? onde os posso encontrar?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Jan 13, 2005 22:25

ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DIAABO » Quinta Jan 13, 2005 22:28

prontos.. vou compra-lo.. na proxima semana ja o devo ter :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Sábado Jan 22, 2005 23:39

xegou hj! e estou maravilhado!!

o ecra é excelente!!!!

o som ´´e tb muito bom! o melhor k eu ja vi num telemovel mas pensei k fosse melhor porcausa do k se estava a dizer aki.. som surround e tudo.... pensei k fosse um poukito melhor.. mas mm assim... soberbo todo o tel :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Segunda Jan 24, 2005 21:33

bem.. so nao estou mt contente com a bateria k se brincares um poukinho com o tel xega-te pa 1 dia e mal...

e ja agr.. consegues instalar aplicaçoes java? é k pa mim é impossivel..
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Jan 24, 2005 21:43

pois gasta bem, se reparares ele tem um ecrã maior do ke um nokia 6600. Um dos maiores ecras pa tlm.
Escolhe o sreensaver de pupança de energia, em ke o ecra se desliga completamente. assim poupas mta bateria

kuanto a aplicaçoes java, axo ke suporta java. o meu pai tb so usa, pa chamadas e usar de vez em kuando a camara, n da uso a jogos e isso. Por isso n te sei dizer. tenta ir a foruns de tlm
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DIAABO » Segunda Jan 24, 2005 21:52

pois tenho essas opçoes activadas. agora hj como nem fotos, nem musica, nem jogos tasse a aguentar bem o tel...

qto a aplicacoes java(n so jogos) parece k as operadoras omitem a opçao de receber ficheiros java pa instalar ou seja, kerm so k sejam comprados... há a opçao de flashar o telemovel para desbloquear isso... mas nao me keria meter nisso... perder a garantia nao esta nos meus planos......
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ig37055 » Segunda Jan 24, 2005 23:35

DIAABO Escreveu:pois tenho essas opçoes activadas. agora hj como nem fotos, nem musica, nem jogos tasse a aguentar bem o tel...

qto a aplicacoes java(n so jogos) parece k as operadoras omitem a opçao de receber ficheiros java pa instalar ou seja, kerm so k sejam comprados... há a opçao de flashar o telemovel para desbloquear isso... mas nao me keria meter nisso... perder a garantia nao esta nos meus planos......

só gostava de saber para que fazem telemóveis com essa tralha toda se a bateria não as consegue suportar. eu com um uso normal do meu 6600, jogos, bluetooth de vez em quando (que consome muito mesmo), fotos contantes, nada de screensavers de gastar menos bateria dá para normalmente 4 dias. mais vale ter um 3310 para esse tipo de uso...
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor DIAABO » Segunda Jan 24, 2005 23:55

ontem foi um uso intensivo e foi a primeira carga da bateria.. axo k é normal... agr estev o dia todo ligado e ainda tem a bateria no maximo...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Terça Jan 25, 2005 20:25

ja dei a volta a cena do java ;) keriam k eu comprasse jogos... sim sim :p eheheh
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor leficoma » Terça Jan 25, 2005 21:54

DIAABO Escreveu:ja dei a volta a cena do java ;) keriam k eu comprasse jogos... sim sim :p eheheh

É assim mesmo diaabo da-lhes aí...
Tou a espera do meu e depois kero saber como se faz...
E o telemovel? É demais???Assim espero
P4 540, Chaintec SE6600GT, 2X512DDR2 533mhz, Maxtor 200Gb, numa Asus P5GD2-Deluxe
leficoma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 05, 2004 22:30

AnteriorPróximo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante