Moderadores: Administradores, Moderadores

vik_formil Escreveu:malta o 3G ainda nao esta estavel (mesmo onde ha bastante cobertura como os grandes centros), se nao me engano quando foi lançado em força (4 a 5 meses) a Vodafone tinha apenas cerca de 75% de qualidade, e Tmn mal chegava aos 50%. agora ja deve ter melhorado, espero mas mesmo assim ainda nao existe cobertura pra todo o pais e mt menos estavel. outra situaçao, todos os telemoveis com ligaçoes 3G a bateria dura mt pouco (uns mais que outros) tanto que a samsung Z105 inicialmente incluia 2 baterias.
Por isso é de repensar se compensa comprar telemoveis com 3G e tao caros.
De todos os que sairam (na vodafone) os mais estaveis sao os sharp e sonyericson.
e como ja foi dito, isto de ter telemoveis pra fazer chamadas, nenhum dos que foram apresentados, senao o samsung d500 e realmente agil e bastante engraçado, mas ate com um fazes o que fazes com qulquer um deste, menos a videochamada mas no Nokia e preciso a Base.
ou seja 3G so em casa ou no trabalho

FreakDaHouse Escreveu:Limitações? Concerteza um E1000 em termos de software tem mt mais limitações que um 6630, claro que a nivel 3G vence pelo facto do 6630 não ter camera á frente.

3Dsign Escreveu:FreakDaHouse Escreveu:Limitações? Concerteza um E1000 em termos de software tem mt mais limitações que um 6630, claro que a nivel 3G vence pelo facto do 6630 não ter camera á frente.
Nao digo que nao, mas apenas falo dos telemoveis que ja tive... que nao foram grande coisa, diga - se de passagem. A minha curiosidade levar-me-ia a comprar um motorola, nem que fosse para poder comparar com as restantes marcas que ja me passaram pelas maos...

FreakDaHouse Escreveu:se bem que agora o E1000 tá ao preço da banana

Superavit Escreveu:FreakDaHouse Escreveu:se bem que agora o E1000 tá ao preço da banana
Comes bananas caras...![]()
De entre as opções, sem dúvida Motorola E1000! 3G e basta!

FreakDaHouse Escreveu:Superavit Escreveu:FreakDaHouse Escreveu:se bem que agora o E1000 tá ao preço da banana
Um telemovel que numa semana custa 500 e noutra semana nem 200 custa, bem...

serial_man Escreveu:FreakDaHouse Escreveu:Superavit Escreveu:FreakDaHouse Escreveu:se bem que agora o E1000 tá ao preço da banana
Um telemovel que numa semana custa 500 e noutra semana nem 200 custa, bem...
Lá isso é verdade, imagino as pessoas que o compraram uma semana antes do preço mudar![]()
Ao preço que está parece-me ser uma escolha acertadissima, também ando de olho num...

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante