Moderadores: Administradores, Moderadores

Vipauer Escreveu:FreakDaHouse, isso do 3G ser "paneleirice", que até se escreve pandeleirice, acho que estás um bocadinho atrasado no tempo.
Eu tenho um Motorola V1050 que é 3G e digo-te que é muito porreiro ver a pessoa com quem estamos a falar... tens um 3G, experimenta antes de dizer mal daquilo que, como dizes, nunca fizeste.
Sobre o tópico, ambos os equipamentos são muito bons. O Motorola leva vantagem sobre o Nokia em muitos aspectos, qualidade do visor e fotografias, qualidade do som e as duas câmaras.
O Nokia tem a vantagem do SO Symbian, mas perde na qualidade do visor, fotografias e pelo seu tamanho.
Uma informação, o Motorola trás o cabo de dados e um auricular stéreo. Mas é uma questão de perguntar em qualquer agente TMN. Sobre os "bugs" das versões mais antigos, informo-vos que enquanto o equipamente estiver dentro da garantia temos o direito de pedir as actualizações do firmware necessárias a qualquer altura, sem qualquer custo(pelo menos na Vodafone).
Eu pessoalmente escolhia Motorola.

DiogoSanches Escreveu:Mas o 6630 tem 1.3 megapixel e o motorola tem 1.2.A nivel de "ser mais giro", acho o 6630.

FreakDaHouse Escreveu:Alguem aqui pensa usar a videoconferencia?
FreakDaHouse Escreveu:Eu tenho um 3G e nunca fiz uma chamada 3G. Tb pra mim isso de video conferencia é uma paneleirice pra namorados e mesmo assim...

Superavit Escreveu:Eu gosto mais do Motorola.FreakDaHouse Escreveu:Alguem aqui pensa usar a videoconferencia?
Eu uso videochamada há quase um ano
FreakDaHouse Escreveu:Eu tenho um 3G e nunca fiz uma chamada 3G. Tb pra mim isso de video conferencia é uma paneleirice pra namorados e mesmo assim...
Então se não fazes videochamadas... para que tens um telemóvel 3G? Por ser paneleirice?

FreakDaHouse Escreveu:por causa da camera, por usar o symbian mais recente e por ter o processador mais potente dos nokias,ah e mp3 stereo (coisa rara nos nokias symbian).

Não é para defender o home, porque não concordo com o que ele diz (opiniões - há que respeitar..) mas defendo o symbian... já viras as suas potencialidades??? Podemos personalizar o nosso telemóvel da maneira que quisermos.. se ele não tem uma coisa, o symbian normalmete resolveSuperavit Escreveu:FreakDaHouse Escreveu:por causa da camera, por usar o symbian mais recente e por ter o processador mais potente dos nokias,ah e mp3 stereo (coisa rara nos nokias symbian).
Usas um Nokia por causa do Sybian?!?!![]()
( brincadeira)

gandamaluko Escreveu:Não é para defender o home, porque não concordo com o que ele diz (opiniões - há que respeitar..) mas defendo o symbian... já viras as suas potencialidades??? Podemos personalizar o nosso telemóvel da maneira que quisermos.. se ele não tem uma coisa, o symbian normalmete resolve

Vê-se logo que nunca usasteSuperavit Escreveu:gandamaluko Escreveu:Não é para defender o home, porque não concordo com o que ele diz (opiniões - há que respeitar..) mas defendo o symbian... já viras as suas potencialidades??? Podemos personalizar o nosso telemóvel da maneira que quisermos.. se ele não tem uma coisa, o symbian normalmete resolve
Também és adepto do Sybian?
![]()
Não duvido da sua eficácia... mas é pra gajas!![]()
joking

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante