por Kayn » Domingo Set 25, 2005 0:39
Mandaste mails pa optimus?! vais resolver uma cena dessas com mails?! Tas a espera ke te mandem o cartao por correio?
Nao faças isso por mail. Eles devam montes de tempo a responderem, se chegarem a responder. Uma altura mandei pra la um mail e levou prai 3 semanas a ter uma resposta AUTOMATIZADA. Nem foi um gajo ke me respondeu, mas sim o proprio sistema e sem a resposta que eu keria.
Tipo, metes butes ao caminho, vais a optimus, levas a factura e o resto dos papeis, levas o tele, levas a caixa e levas o comprovativo de que TEM ke vir um cartao co tele (caixa onde diz isso p ex)
A partir daí, eles TEM ke te resolver isso. E nao aceites um nao como resposta. Se for preciso, arma barulho na loje ke eles ate se cagam todos. Se kiseres um efeito MUITO melhor, vai a uma loja que tenha muita gente e movimento. Armas alto cagaçal la dentro ke so pra te calar ate te dao mais ke o ke deviam. É o ke eles fazem sempre. A minha prima deviam lhe mandar um telemovel pa reparacao e a vodafone acabou por lhe dar um novo muito melhor por 2,5€. foi uma historia marada. A mim keriam me cobrar 200€ por um tele ke so custava 150 e acabei por dar 100€ por ele com uma seita de vantagens extra.
Se tiveres razao e mesmo assim nao ficares co problema resolvido, tipo, metes isso na DECO, na GNR, na PJ, nos bombeiros e ate no exercito!
Mas duvido que tenha ke xegar a tanto por uma mer** dum MMC banal. afinal tamos a falar duma coisa que custa entre 15 a 25€. Valor completamente ridiculo pra uma operadora.
EDIT: nao deixes isso cair no eskecimento. vai lhes lembrando do teu problema. e pra bem, como ja disse, devias ter resolvido isso pessoalmente. era mais rapido, mais seguro e mais fiavel. Em todo o caso, boa sorte na tua quest.