A optimus anda a enganar o pessoal?!

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

re

Mensagempor teletronica » Terça Set 13, 2005 16:17

ou se calhar foi o dono da loja q ficou c ele.. vai la pois tens direito ao q compras-t pq senao diz-lhe q queres o dinheiro de volta..
teletronica
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 09, 2005 15:20

Mensagempor TiagoFilipe » Quarta Set 14, 2005 0:28

XVeX Escreveu:n podem fazer isso... chegas a optimus e dizes ke vais reclamar a marca...

Claro bro!

Se na tua caixa dix k vem o Cartão tem k vir! reclama!!!

mas seklhar ja divias ter reclamado não sei.... :roll:
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 23:05

Mensagempor Neo_RC » Quarta Set 14, 2005 2:25

Ja chegava d mensagens nest tópico... :roll:

Ja toda a gente percebeu k sao enganos e k têm d ir reclamar...
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor XISPAS » Sábado Set 24, 2005 21:13

Só para informar que a optimus já entrou em contacto comigo e quis ficar com todos os promenores do ocurrido... parece que não tinham conhecimento do que se está a passar...

Por isso quem tiver um E1000 da optimus éra bom que envia-se um email pra eles a fazer queicha para fazer mais presão a ver se temos sorte e nos mandam os cartões!

Abraço.
AMD 3000+ venice @2000mhz
ASUS A8N-E Nforce4 Ultra
KINGSTON 512 valueram
LC 550W super-silence
Nvidea 6600...
XISPAS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 31, 2005 23:06

Mensagempor Kayn » Domingo Set 25, 2005 0:39

Mandaste mails pa optimus?! vais resolver uma cena dessas com mails?! Tas a espera ke te mandem o cartao por correio?

Nao faças isso por mail. Eles devam montes de tempo a responderem, se chegarem a responder. Uma altura mandei pra la um mail e levou prai 3 semanas a ter uma resposta AUTOMATIZADA. Nem foi um gajo ke me respondeu, mas sim o proprio sistema e sem a resposta que eu keria.

Tipo, metes butes ao caminho, vais a optimus, levas a factura e o resto dos papeis, levas o tele, levas a caixa e levas o comprovativo de que TEM ke vir um cartao co tele (caixa onde diz isso p ex)

A partir daí, eles TEM ke te resolver isso. E nao aceites um nao como resposta. Se for preciso, arma barulho na loje ke eles ate se cagam todos. Se kiseres um efeito MUITO melhor, vai a uma loja que tenha muita gente e movimento. Armas alto cagaçal la dentro ke so pra te calar ate te dao mais ke o ke deviam. É o ke eles fazem sempre. A minha prima deviam lhe mandar um telemovel pa reparacao e a vodafone acabou por lhe dar um novo muito melhor por 2,5€. foi uma historia marada. A mim keriam me cobrar 200€ por um tele ke so custava 150 e acabei por dar 100€ por ele com uma seita de vantagens extra.

Se tiveres razao e mesmo assim nao ficares co problema resolvido, tipo, metes isso na DECO, na GNR, na PJ, nos bombeiros e ate no exercito!

Mas duvido que tenha ke xegar a tanto por uma mer** dum MMC banal. afinal tamos a falar duma coisa que custa entre 15 a 25€. Valor completamente ridiculo pra uma operadora.

EDIT: nao deixes isso cair no eskecimento. vai lhes lembrando do teu problema. e pra bem, como ja disse, devias ter resolvido isso pessoalmente. era mais rapido, mais seguro e mais fiavel. Em todo o caso, boa sorte na tua quest.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor gandamaluko » Domingo Set 25, 2005 9:58

Kayn Escreveu:Se tiveres razao e mesmo assim nao ficares co problema resolvido, tipo, metes isso na DECO, na GNR, na PJ, nos bombeiros e ate no exercito!

lololol.. e para o FBI :D

Não é preciso tanto. Eles sabem perfeitamente que o problema existe. Fazes a reclamação na lojo, como foi dito e eles tratam-te da situação ;)

Fica bem :)
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor andreia » Quarta Out 05, 2005 19:10

eu tambem comprei um Motorola E1000 e nao vem com cartao temo de o comprar a parte, o de 256 custa 39,90€...

ja agora ahguem sabe onde posso ir buscar um novo menu para o E1000 é k nao gosto do que ele tras, nao gosto do formato das pastas parece para crianças.

obrigada
andreia
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 03, 2005 10:34

Mensagempor andreia » Quarta Out 05, 2005 19:11

eu tambem comprei um motorola E1000 e nao tras cartao temos de o comprar a parte, o de 256 custa 39.90€

sabem onde posso arranjar um novo menu para o meu E1000 é k nao gosto mesmo nada das pastas parece para crianças.

Obrigada
andreia
Novato
Novato

Mensagempor gandamaluko » Quarta Out 05, 2005 20:50

andreia Escreveu:eu tambem comprei um motorola E1000 e nao tras cartao temos de o comprar a parte, o de 256 custa 39.90€

sabem onde posso arranjar um novo menu para o meu E1000 é k nao gosto mesmo nada das pastas parece para crianças.

Obrigada
Para mudar um pouco o menu, vais aos sites que te dei num outro tópico e procura por themes...
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor andreia » Quarta Out 05, 2005 21:14

obrigadao, é o k eu tenho estado a fazer so k estava a pensar k tinha procurar como desktop mas pelo k dizes é themes, e isso muad as paginas? po nokia 6630 ha bue o meu namorado ja tem o do window é bue fixe.

xau
andreia
Novato
Novato

Mensagempor Natacool » Quarta Out 05, 2005 22:23

Reclama... reclama e reclama
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 22:46

Mensagempor XISPAS » Quinta Out 27, 2005 15:02

Meus amigos é só para imformar que depois de ter reclamado á optimus e passados quase 2 meses e depois de me terem contactado, hoje 27/10 telefonaram-me e deram-me a optar por um credito de 30 euros no meu saldo ou esperar por que o importador disponibila-se um cartão de memoria.. Eu optei pelo credito de 30 euros já que não me deram data para a entrega do cartão...e tenho pouca paciencia... 30euros já ká cantam..

abraço!
AMD 3000+ venice @2000mhz
ASUS A8N-E Nforce4 Ultra
KINGSTON 512 valueram
LC 550W super-silence
Nvidea 6600...
XISPAS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 31, 2005 23:06

Mensagempor Fabs » Sábado Out 29, 2005 9:58

Boas,

Como é lógico se determinado acessório vem mencionado na caixa, o cliente tem direito a reclama-lo, no entanto o que aconteçeu foi que os primeiros pack's o E1000 vinham com o cartão, mas a marca mais tarde optou por tirar esse acessório dos pack's. Portanto a operadora em culpa, mas não só a operadora.
Relativamente às observações, compre telemóveis na operadora xxx e vieram avariados, isso não tem fundamento, porque não são as operadoras que fazem telemóveis mas sim as MARCAS, portanto tanto podem comprar um telemovel na TMN, Vodafone ou Optimus que isso é uma questão de sorte, porque determinadas remessas vêm avariadas, como já me aconteçeu as famosas séries de alguns 3310, e por acaso foi na TMN.

Sobre a reclamação em concreto, eu aconcelho sempre a fazerem numa loja como é lógico, mas sei que na Optimus as reclamações quer por e-mail quer fax são sempre resolvidas e por norma num curto espaço de tempo, se demorou esse tempo alguma coisa se passou, esse tempo por norma é para uma empresa pública.

Aproveito ainda para dizer que em base de reclamações a optimus deve ser das poucas que tenta resolver as questões muitas vezes a favor dos cliente.
Já reclamaram alguma coisa à TMN, PT ou TVCABO, nem vale a pena comparar, não acredito que na TMN te dessem os 30€.
Se reclamares por mail a alguma destas empresas até te apagam o e-mail sem ler.

Nota: Em todas estas situações falo por conhecimento de causa.
Fabs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 14, 2004 6:11

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante