Moderadores: Administradores, Moderadores

OVeRCoM3 Escreveu: Na altura estava indeciso entre o K750i e o Motorola E1000. Foi então que um amigo meu comprou o E1000 e fiquei bastante desapontado com a qualidade de som e do ecrã.
Cumprimentos.

skyruner Escreveu: mas sim por o T610 não dar hipótese alguma ao Nokia em termos de ecrã, memória etc..

Comparado com o meu 3200, e muito afrente.God_Like Escreveu:skyruner Escreveu: mas sim por o T610 não dar hipótese alguma ao Nokia em termos de ecrã, memória etc..
hades m dizer onde... 2mb ñ chega pa nada... o t610 é semelhante ao t630 e so tem 2 mb, tou smp arrasca d mem. mas é sem duvida um grande tlm... falando do se k750i, ganda eskolha tb iria pa esse...
cumps

skyruner Escreveu:Comparado com o meu 3200, e muito afrente.God_Like Escreveu:skyruner Escreveu: mas sim por o T610 não dar hipótese alguma ao Nokia em termos de ecrã, memória etc..
hades m dizer onde... 2mb ñ chega pa nada... o t610 é semelhante ao t630 e so tem 2 mb, tou smp arrasca d mem. mas é sem duvida um grande tlm... falando do se k750i, ganda eskolha tb iria pa esse...
cumps
O 3200 apenas tem 1Mb de memória, não tem bluetooth, tem um ecrã mais pequeno, 65536 cores contras as 4096 do Nokia, e muito pouco presonalizável, a qualidade da câmara é muito fraca (mas também não é por aqui, pois não comprei o telemóvel pa tirar fotos), a bateria do SE aguenta-se mais tanto em stand-by como em conversação (pude comprar porque nas promoções de verão da Vodafone era eu com um e o meu primo com outro, e aí notou-se a diferença e viu-se que o SE aguentava-se mais), etc.

Sim, mas vamonos, focar la no k750i faxavoreGod_Like Escreveu:pois, komparando kom o 3200, o t610/630 é uma makina...

ghost_matrix Escreveu:Epah o E1000 tem o defeito de a bateria durar pouco, e de passado uns tempos o software fikar passado...
Agora isso ke dissestes na minha opiniao sao os pontes fortes do E1000, a qualidade de som é espectacular tendo som sorround inclusive. A qualidade do ecra de 262 000 cores é tb espectacular.

Gtmanel Escreveu:motorola é conha...eu, tal como muitos, nao gostam muito de concha. O v3x tem 5mg de memoria interna, contra os 32mg do k750. A autonomia do v3x é de 250h em stand-by e 5h no activo...contra as 400h em stand-by e 9h no activo para o k750.
Os cartoes para o k750 tem uma capacidade de 2gb o motorola fica pelos 512mg.
Despois à outras coisas k o k750 faz, como todas as aplicaçoes k traz, e o radio k eu acho fantastico, raramente tem falhas, esta sempre a actualizar a frequencia, para nao ter falhas, tem rds, e o melhor...uso o radio serca de 2 horas por dia.. ou mais, e a bateria dura sempre uma semana...mesmo k me ponha a jogar, a fazer chamadas etc...
alem de tudo isto, em qualquer momento abro a tampa da camara tiro uma foto, e ja esta...
ah outra funçao k utilizo bastante é a luz...ou seja a lanterna, coisa k o motorola acho k nao tem.
por isto é que penso k o k750 seja uma excelente opçao para kem nao ker ou nao precisa do 3g.

Raicjay Escreveu:Olha só te digo que Motorola não te aconselho,pois da muita raia

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes