[ajuda/opiniao]SE k610i/v630i/nokia6280 Escolha de telemovel

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor skyruner » Domingo Nov 05, 2006 23:01

equip Escreveu:boa escolha :D eu tenho e ate hoje 5* do melhor!!! boa autonomia, bons menus, e muito boa conectividade!
tive um sonyericsson e devolvi 15dias depois :? p pode ter xido azar, mas foi muito azar junto! tenho pena porque esteticamente sao muito bonitos, as a baterias durava meio dia, a ligaçao ao pc era horrivel, e para quem tinha nokia, foi um grande desgosto!

diverte-te :wink:
Por cá, SE rula bastante.
Nunca tive problemas a qualquer nivel, autonomia com um uso normal da pa 6/7 dias, nunca tive problemas a ligar a qualquer dispositivo seja por BlueT ou IRDA, qualidade de imagem excelente etc...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor cyber » Quinta Nov 09, 2006 15:25

cyber Escreveu:Ja agora aproveito e pergunto antes que fechem a thread, e ja que tens um tambem se calhar me puderas ajudar...Nos nokias symbian, nunca se tinha que apagar sms, xeguei a ter la 4000 e tal sem ter que as apagar, porque as podia guardar no telemovel ou no cartao ate nao acabar a memoria, no 6280 tambem e assim ou tem algum limite? a mim ja me disseram que nao da para selecionar a memoria do cartao, por isso se calhar so mesmo o limite dos 10 megas do telemovel..Entao da mais ou menos para quantas sms?
E o software da nokia para o pc(nao me lembro o nome :lol: ) da para passar as sms para o pc? eu nunca xeguei nem nunca consegui usar esse programa por isso nao sei...sei que o software po pc dos sharps e dos motorolas da...
Cumps

Ninguem pode tirar estas duvidas? :?
CumpS
cyber
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 30, 2006 0:43

Mensagempor dekinho_20 » Quinta Nov 09, 2006 17:26

o software é Nokia PC Suite, eu utilizo para por a musica no meu nokia, mas nunca reparei se dava para passar SMS po pc...em relação a memoria acho que n tem limite, é ate acabar a memoria...se o 6600, 6630 são assim, quase decerteza o 6280 deve ser... mas se te conseg confirmar isso, eu digo-te.

cumps
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor dekinho_20 » Quinta Nov 09, 2006 17:32

dekinho_20 Escreveu:o software é Nokia PC Suite, eu utilizo para por a musica no meu nokia, mas nunca reparei se dava para passar SMS po pc...em relação a memoria acho que n tem limite, é ate acabar a memoria...se o 6600, 6630 são assim, quase decerteza o 6280 deve ser... mas se te conseg confirmar isso, eu digo-te.

cumps

acabei agora de falar com um amigo que trabalha na nokia. LOL
em relaçao as sms não tem limite, mas quanto mais memoria utilizares menos memoria tem o telemovel livre para funcionar. e também podes passar as tuas sms para o PC atraves do software é Nokia PC Suite.

cumps
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor cyber » Quinta Nov 09, 2006 18:07

dekinho_20 Escreveu:
dekinho_20 Escreveu:o software é Nokia PC Suite, eu utilizo para por a musica no meu nokia, mas nunca reparei se dava para passar SMS po pc...em relação a memoria acho que n tem limite, é ate acabar a memoria...se o 6600, 6630 são assim, quase decerteza o 6280 deve ser... mas se te conseg confirmar isso, eu digo-te.

cumps

acabei agora de falar com um amigo que trabalha na nokia. LOL
em relaçao as sms não tem limite, mas quanto mais memoria utilizares menos memoria tem o telemovel livre para funcionar. e também podes passar as tuas sms para o PC atraves do software é Nokia PC Suite.

cumps

Bem, entao assim ta mesmo decidido :lol: Obrigado pelo esclarecimento
Cumps
cyber
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor cyber » Sábado Nov 18, 2006 20:43

Bem, fui hoje buscar o "bicho" :lol: optei pelo 6280 porque me ficava muito mais barato..ate agora nada a queixar sobre o telemovel, a nao ser a camera que em algumas condiçoes nao é das melhores, mas tambem é um telemovel com camera, e nao uma camera com telemovel...de resto nenhum problema com as folgas do teclado ou assim...
Obrigado pela ajuda e opinoes dadas! :wink:
CumpZ
cyber
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante