Problema com Swap Magic...need heelp!!!

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jotoa » Quarta Fev 14, 2007 7:23

val_nas Escreveu:eu só tenho certas duvidas no que possa danificar a minha ps2 usando o swap..

cumps :wink:

Não te preocupes. Desde que não sejas bruto a puxar a tampa e não feches como se tivesses a fechar o portão da garagem, tudo bem :wink:

Quanto aos dvd riscados, isso do Not A Valid PS2 Disc, tanto pode aparecer como não, depende de onde tiver os riscos, mas quanto a isso, não te posso dizer nada porque nunca tive nenhum riscado.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor thendless » Quarta Fev 14, 2007 8:45

val_nas Escreveu:Acontece que ha jogos originais que nao encontro aqui em Portugal!!!!

Que desculpa mais esfarrapada, pá. Importa. Não podes? Não jogas. E, deixa-me adivinhar, os que encontras em Portugal compras, não é?
thendless
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 10, 2005 19:06

Mensagempor val_nas » Quarta Fev 14, 2007 11:07

Bom pessoal :wink:

Ah pois Jotoa...tb me parecia...a PS2 tem de ser estimada com muito cuidadinho...estragam o leitor e depois culpam o swap de o ter feito... :x

eu ca terei todo o cuidado possivel...mas por enquanto meu swap vai tar encostado a um canto..porque agora nao ha dvd's e tambem tenho ver melhor esses metodos de gravação :?

thendless...sim, se eu encontrasse por exemplo 'Melty Blood' 'Narutimate Hero 3' e 'Bleach' compraria em portugal sim....

Mas onde importas os teus?????

Cumps :wink:
val_nas
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 13, 2007 12:10

Mensagempor alfatek » Domingo Mar 04, 2007 22:30

Tópico de legalidade dúbia e por isso bloqueado.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Regras Hardware.com.pt:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes