ajuda--->instalar temas em nokia 6630

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor fsfan » Quinta Ago 13, 2009 9:41

Está bem que o tópico é sobre telemóveis, mas isto não são SMS portanto podiam escrever em português...

Eu não tenho muita experiência no ramo, apenas coloquei uns temas num Nokia 2630. Basicamente, descarrega-se o .nth e transfere-se para a pasta "Temas" (ou outra qualquer) através do Gestor de Ficheiros do PC Suite.

Entretanto, estou a tentar colocar o tema Noir, original do 6300, no 2630, mas não consigo, fico com margens laterais brancas. Segundo o site da marca, os ecrãs têm a mesma resolução. Alguém sabe se será possível importar o tema com as dimensões correctas, bem como com todo o texto a branco (nas experiências que fiz, o relógio e, por exemplo, o contador de caracteres mantêm-se pretos)?
fsfan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 01, 2006 9:14

Mensagempor Raquel_P93 » Quinta Ago 13, 2009 11:20

Pois , eu não sei nada sobre isto dos temas .. também puz uma dúvida ontem mas ainda ninguem me esclareceu : x
Raquel
Raquel_P93
Novato
Novato

Registado: Quarta Ago 12, 2009 18:04

Mensagempor fsfan » Quinta Ago 13, 2009 11:25

Qual é o seu telemóvel? De onde está a ir buscar os temas e em que formato vêm?
fsfan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Raquel_P93 » Quinta Ago 13, 2009 11:28

Nokia 6630 , http://gallery.mobile9.com/c/nokia-6630-themes_62/1/ eo formato é sis , mas quando vou a iniciar a instalação , diz que não é possivel instalar
Raquel
Raquel_P93
Novato
Novato

Registado: Quarta Ago 12, 2009 18:04

Mensagempor fsfan » Quinta Ago 13, 2009 14:36

Como disse, só estou habituado a instalar temas transferindo directamente o .nth, mas pode ser que mais alguém possa ajudar.
fsfan
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Quinta Ago 13, 2009 19:54

eu ja nao me lembro bem pk ja vendi o N73 e o 6630 ha muito tempo.

mas para instalares isso, precisas de ir as definições dos temas e tens uma cena que diz qualquer coisa sobre certificados, basta alterares para nao verificar isso dos certificados que assim ja consegues instalar qualquer tema!!

eu é que nao tenho nenhum telemovel nokia para te dizer qual é o caminho exacto para esse atalho..

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor jotoa » Quinta Ago 13, 2009 23:18

Eu por acaso nunca tive um único problema a instalar temas .sis no meu 6630, por isso acho o erro estranho.
Penso que seja um erro por não ser próprio para o sistema operativo do 6630, ou por ter alguma característica que tenha que ser instalada mais alguma coisa extra no telemóvel.

Acontece-te só com um tema ou com mais?

Como estás a instalar?
Vais à procura do tema no gestor de ficheiros do telemóvel e depois abres o ficheiro e instalas.

Quanto a isso dos certificados que o TheRza disse, e ires ao Gestor aplicações>Opções>Definições>e colocar Não no Verif. certif. online.

Peço desculpa não te saber exactamente em que pasta está o gestor de aplicações, pois já alterei a disposição dos menus do telemóvel há muito tempo, mas deves encontrar bem.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante