Já que se fala em S100

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DIAABO » Quarta Jun 22, 2005 20:40

realmente neste topico nao digo isso.. peço desculpa.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=17862
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Jun 22, 2005 20:45

DIAABO Escreveu:ya.. eu sei k muito dificilmente. mas o gajo da loja uma altura disse k se fosse extraviado o telemovel ou me davam um novo ou o valor dele na altura de compra k era de 500€.. se assim fosse dava mais 50€ e ficava com um s100 :)
.....

Well isto soa-me a algo relacionado com extravio de um telemóvel. Aliando isto ao tópico em que o DIAABO disse isso explicitamente (esse que não tinhas efectivamente obrigação de ler, ainda que esteja no mesmo fórum e tal).......Well......extravio de telemovel na loja de reparação.[/url]
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Jun 22, 2005 20:48

Czar Escreveu:Boas,
...Agora a loja dar o dinheiro que o telemóvel custou inicialmente acho pouco credível, mas nunca se sabe.

Tinha-me esquecido desta parte. É assim se um equipamento avaria durante a garantia e não conseguem reparar ou neste caso (a verificar-se) existir a falta do mesmo por responsabilidade imputável à entidade reparadara ou marca proprietária o cliente tem direito ao ressarcimento do valor total pago no acto da compra ou à substituição por modelo igual ou superior ao que possuía.
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Czar » Quarta Jun 22, 2005 22:12

Boas,

já te indiquei o que considero extravio de telemóvel. E estava a referir-me a garantias que são feitas após a compra do telemóvel que podes aumentar o prazo da garantia e por algumas cláusulas anti-roubo/perda (extravio...)...

Quanto ao outro tópico eu estava a responder a este, não tenho que andar ai à procura dos tópicos espalhados pelo fórum todo...e como tal, não tinha obviamente lido a situação!

Cumps
Czar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Jun 22, 2005 23:12

Czar Escreveu:Boas,

já te indiquei o que considero extravio de telemóvel. E estava a referir-me a garantias que são feitas após a compra do telemóvel que podes aumentar o prazo da garantia e por algumas cláusulas anti-roubo/perda (extravio...)...

Quanto ao outro tópico eu estava a responder a este, não tenho que andar ai à procura dos tópicos espalhados pelo fórum todo...e como tal, não tinha obviamente lido a situação!

Cumps

Ok, pronto consideras como quiseres, ficamos com a tua opinião e com a lei. Quanto ao resto ja disse que efectivamente não tinhas que ler.......em todo o caso foi falado em o tipo da loja.....extraviado.....etc etc.

Alguma coisa "extraviada" no sentido geral e fora de reparações geralmente é.......perdido/roubado....penso eu de que.

Em suma, fiquemos por aqui...discussão sem propósito
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor CYBORG » Quinta Jun 23, 2005 19:08

Tava a ver onde é que isto ia parar...

@ Diabbo

O S100 esta numa promoção da TMN Empresas a um preço inferior a 200€ vê lá isso bem se puderes

Cumprimentos
Editor no site/Forum POCKETPT.NET
CYBORG
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 14, 2005 13:17

Mensagempor DIAABO » Sexta Jun 24, 2005 9:47

e k axas.. troco o meu E1000 pelo S100? valera a pena? eu estou pa k sim.. so tou um pco de pé atras pelo ecrã e pelo som k eram 2 coisas fantasticas no E1000... no S100 nao estou mal servido?

sera k m podes indicar na net aqr esse novo preço po qtek? se assim for nao seve haver grandes entraves para a troca...

agr tipo poll, S100 ou E1000?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor FreakDaHouse » Sexta Jun 24, 2005 17:06

OMG, E1000 ou S100?? É preciso responder? :P
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor DIAABO » Sexta Jun 24, 2005 18:23

tipo sim.. ja fui a loja.. para ter o s100 é preciso dar 125€... ainda é um pco...

resumindo e concluindo... posso ter qq telemovel ate 375€ de graça ou se kiser um mais caro tenho k dar a diferença... kual me aconselham? estou virado po S100... dar mais 125€ (pois a promoçao k disseram em cima nao é para empresas "versao" corporate.. pelo k me disse na loja...)... ou aconselham outro telemovel qq?

e para kem tenha o S100 e ja tenha visto um E1000... respondam-me por favor em relação à qualidade do ecra e do som... o S100 so ter 65k cores assusta-me um pco...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor FreakDaHouse » Sábado Jun 25, 2005 4:30

É assim, comparar um S100 com um E1000 é o mesmo que comparar um 3310 com um 6630. O que eu te sugiro é que pegues num S100 e mexas nele, até pq é um PDA e podes até nem gostar, o E1000 é apenas um telefone, nem Smartphone se pode chamar a isso. Desde já te aviso que as fotos no S100 deixam a desejar, o som é mt bom, o ecrã pra mim é excelente. Agora se queres o um telemovel pra ouvir só som e ter um ecrã bonito, então não faltam praí opções tipo o 6630. Isso das 265.000 cores é um pouco ilusão, a qualidade do ecrã é o que interessa. O meu S100 é o meu leitor de mp3, filmes, GPS, controlo o meu portatil através dele, vejo a previsão do tempo, pah, tanta cena, se curtires ter um telemovel/pda que possas fazer uma infinidade coisas, o S100 é o teu caminho.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Rom update

Mensagempor LexScor » Segunda Jun 27, 2005 10:35

alguem sabe com posso atualisar a minha rom e onde posso ir buscar o ficheiro de atualizaçao?
Eduardo
LexScor
Novato
Novato

Registado: Segunda Jun 27, 2005 10:25

Re: Rom update

Mensagempor kamacete » Terça Mai 30, 2006 17:59

LexScor Escreveu:alguem sabe com posso atualisar a minha rom e onde posso ir buscar o ficheiro de atualizaçao?

Pois por acaso tb estava interessado, é k falam falam falam! mas acabam por não dizer nada!

sorry malta, mas é o que penso, tudo pela opinião nada pela resolução.

saudações
RuiKamacete

www.ruikamacete.up.md, um website á grande para gente á grande e que gosta de conteudos á grande.

visita e diverte-te
kamacete
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 21, 2006 5:19

Voltando ao tema deste fórum... a assistência aos qtek

Mensagempor rodlx » Sexta Abr 13, 2007 23:23

Comprei um S100 em Abril de 2005 na Staples de Lisboa, funcionou tudo bem até finais de 2006, quando comecei a ouvir queixas de outras pessoas com quem falava ao telefone, de que mal me conseguiam ouvir.
A situação foi piorando até que ficou impossível continuar a usar o S100 como telemóvel, já para não falar que o botão de desligar chamada já quase não funcionava, e como ainda estava na garantia aproveitei e levei-o logo à Staples para assistência.
Esperei 5 semanas para ter o telemóvel de volta (!!!), não sem antes ir à Stapples queixar-me da demora... segundo eles, substituíram a placa principal e actualizaram o software (nem se preocuparam com o botão de desligar chamada).
2 dias depois o telemóvel estava exactamente com o mesmo problema... quando faço um hard reset a coisa melhora, mas depois volta ao mesmo, não me consigo fazer ouvir numa chamada embora o som esteja no máximo!!
Ainda não decidi se vale a pena insistir na assistência, mas uma coisa já decidi: não tenciono voltar a comprar Qteks ou HTC, por mim e por outras pessoas que passam pelo mesmo, estas máquinas já provaram ser pouco fiáveis.
À consideração de quem está a pensar comprar um...
rodlx
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 13, 2007 23:04

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante