Por aqui a malta leva uns 20€ e fica para todas as redes. O meu 3100 até nem foi preciso cabo
E eu iría para o K600i
Moderadores: Administradores, Moderadores

Foste mesmo a Vodafone?vasco fernandes Escreveu:acabei de ir á vodafone e levaran-me uma data de dinheiro para desbloquear o telemovel para optimos, e agora queria saber se há algum de jeito na casa dos 160euros escluzivo para optimos?????

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

XMAN Escreveu:aproveita a campanha da optimus do Sony ericsson w800i, por 199 euros
camera de 2.0 megapixels com zoom 4x
leitor de mp3
visor de alta qualidade
cartão memory stick duo pro 512 Mb
cabo de dados
auriculares
comprei um e tou super satisfeito

Isso é um exagero.vasco fernandes Escreveu:ya, fui mesmo á vodafone, mas foi mais para ver como era o telemovel e o preço e isso, eu tava á espera que nao me o desbloqueacem, mas afinal desbloqueavam...................por 100euros............![]()

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante