Nokia N70

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Terça Jul 10, 2007 9:32

No N80 falta ai o codigo do meu...
0528791

Consegues descobrir que código é esse?

É que comprei um N80 IE que tinha outro codigo, deram me este mas não é bem igual ao outro, e preto mas tem partes cinzentas. Será que este é mesmo um IE?
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Overclocker » Terça Jul 10, 2007 12:48

Do N80 desconheço.

Pode ser da própia operadora que compraste.
O meu da Optimus tb não consta aqui...e é diferente :wink:

Podes ver o código, por debaixo da pilha, pelo menos no N70...

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Terça Jul 10, 2007 13:24

Nop, o meu é desbloqueado a todas as redes. Veio mesmo da loja da nokia. Nokia Care do areeiro.

E já agora não sei se conhecem mas existe um programa que consegues mudar o numero, o codigo do telemovel. Se alguem tiver interessado PM to me. Ao mudar convem é por um codigo que seja do mesmo modelo do vosso telele!
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Overclocker » Terça Jul 10, 2007 19:57

Eu para o meu N70, já tive a versão Black & White, e actualmente, tenho a versão ME ( Euro 2 Inglês ).

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor moisex » Terça Set 18, 2007 22:01

Boas,
Comprei o n70 da optimus à 2 dias e tenho uma duvida que não sei se pode-se considerar como defeito no telemovel,
Quando estou no modo de radio, aparece-me uma faixa branca quando digito alguma coisa no modo manual de pesquisa de estações e nos contactos essa mesma faixa quando digito algum nome para procurar.
Alguem tem o mesmo problema?
Este problema é mais perceptível com temas escuros como o default da nokia.

espero que me possam ajudar e o mais rápido possível caso seja so do meu para o ir trocar.

obrigado
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor TheRza » Terça Nov 20, 2007 3:04

OFFTOPIC: desenterranço do meu tópico! :wink:

primeiro: moisex eu tenho o mesmo problema, comprei na semana passada um Nokia N73 e também me aparece uma barra branca a piscar quando tou a escrever mensagens mas é só quando passo da 1ª para a 2ª linha e também tenho um tema "preto" onde se nota bem!

por essa mesmo razão queria mudar o firmware para ver se resolvia isso mas tenho umas dúvidas!!

primeiro queria que fizessem um mini tutorial de como mudar o codigo do produto??! eu queria experimentar o firmware do Music Edition para ver se isto se resolvia!!

já agora como funciona isso dos códigos?!?! pudemos colocar qualquer um da lista?!?

já agora alguém que tenha o N73 ja lhe aconteceu isso?!? uma ligeira barra branca que pisca uma vez, em certas aplicações (ou até nas SMS) na parte inferior do ecra!?!?

é que nao queria mesmo nada fikar sem o meu "menino" :lol: e manda lo ja para a garantia!!! :(

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Semenkhare » Segunda Dez 03, 2007 20:49

Boas! Já agora pessoal, digam-me uma coisa: que temas vocês usam no vosso N70? Quais aconselham? E já agora, o leitor que vem com o N70 Music Edition é muito fraquinho, nem sequer possui equalizador. Recomendam algum leitor mais completo? Obrigado.

Cumps!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor sowmika » Quinta Jun 24, 2010 9:12

Oi, Nokia N70 é um celular sofisticado, para cumprir este móvel a todas as expectativas do usuário, para esta rede móvel desbloquear abordei este código de desbloqueio do site http://www.theunlockspot.com/ , aqui você também tentar também para o seu exato código de desbloqueio. Tudo de bom.
sowmika
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 15, 2010 5:12

Anterior

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante