Moderadores: Administradores, Moderadores

DT Escreveu:Não viciam? Não viciam é pouco!! Tenta lembrar-te do mítico 3310, era um abuso!!!

Já reiniciaste o pc? Ou a mula não te deixaDT Escreveu:Cheguei agora da loja, e trouxe o 6630..Só que não sei como fazer pa Sincronizar com o PC...Já liguei o cabo, já instalei o Software, e nada! Ajudem-me lá!

Com o telemóvel desligado do PC, inseres o CD do "bicho" e instalas o software.. e a uma dada altura é-te pedido para ligares o telemóvel ao PC... e já está...DT Escreveu:Não! O pc não detecta o telemovel..Sempre que ligo o telemovel ao pc aparece pa intalar uma cena do modem ou lá o que é...Mas penso que não seja necessário!Como faço?

DT Escreveu:Já consigo passar imagens, músicas e isso..Agora, instalar coisas é que não consigo, quando falo enviar para o telémovel, o ficheiro que quero instalar, dá um erro no telémovel, uma coisa qualquer que tem a haver com a segurança...Já me tou a passar com isto

Isso já tem a ver com o XP...DT Escreveu:Pois...Isso funcionou praí 2 vezes, porque agora aparece sempre este aviso:
Já ando a desesperar com isto![]()
![]()

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes