Quanto a mim não. A única diferença entre as duas é o número de pixeis e se não vais imprimir fotos A3 chegam muito bem 5Mpxl.
Não acho que 1Mpxl de diferença valha cerca de €70.
Eu comprava a 530 mas isso é contigo.
Cumps.
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
até que é porreirita a loja...bons preços, sem duvida...e a assistência também! por acaso...tem chat e tudo! atendem na hora...sim senhor...quem dera que houvesse mais assim!
205,99€ para ser mais exacto...só estou á espera do dia 17..para receber umas pastas no aniversário...mais os restos mortais do ordenado...e voilá!! fez-se uma POWERSHOT!!!
pessoal, descobri uma Canon PowerShot A530 e uma Canon PowerShot A530 PowerPlus num site com diferenca de preços nos 50€. nem sabia que existia estes e modelos... mas é so num site.. isto existe?
bem.. vi agr e pelos vistos a única diferenca é:
• Baterias NiMH
• Carregador de Baterias
mas isso vou comprar mais tarde...
bem, estou mesmo inclinado para esta maquina.. preferia a 540 mas está para além do orçamento... as unicas coisas k nao gosto nesta maquina é o ecra k podia ser maior.. e a gravaçao de video que so grava a 10 fps... nao que eu keira filmar muito.. mas de vez em quando... ninguém tem um video a 640*480 10 fps para ver como ficam mais ou menos?
a A610 é excelente compra mesmo! Vais aprender muito com ela com certeza se eu nao arranjar uma 350D em 2ª não vou comprar a Canon A620 este verao... é sem duvida a melhor até aos 450€