ao menos tiravam o vale da caixa!! ehehehehehhe
telefona pa a TMN e pergunta se nao da pa este ano, pode ser que tenhas sorte e que te enviem um!
fikem bem!
Moderadores: Administradores, Moderadores

baraka Escreveu:Pois eu também estou à procura de mudar de telemóvel, tenho um Nokia 6320i, muito boa máquina mas já estou farto dele, já é muito tempo com ele.
Estava a pensar em trocar por um Sony-Ericsson, para mim neste momento os telemóveis mais bonitos do mercado. Eu estava a pensar no W880i que está a um preço muito apelativo, mas é da Optimus e eu como só tenho Vodafone e TMN não estou muito virado para lá. Há também o W810i que me parece muito bom, mas não o encontro em nenhuma operadora. Outra coisa que não queria era um de slide-up.
Se me puderem ajudar agradeço
Cumprimentos

PsicoPete Escreveu:Entre o N73 a €179 e o N81 a €199 qual valerá mais a pena?
Estou indeciso...
Cumps.

PsicoPete Escreveu:Entre o N73 a €179 e o N81 a €199 qual valerá mais a pena?
Estou indeciso...
Cumps.

PsicoPete Escreveu:Epá eu quanto mais me procuro informar mais confuso fico... isto de só ter um neurónio é o que dá.
Então se o N81 comparado com o N80 tem piores specs ao nível do ecrã, da câmara e principalmente ao nível da memória interna (o N81 só tem até 18Mb de mem interna disponível para aplicações enquanto o N80 tem até 40Mb) porque raio hei-de comprar o N81?
De referir que eu quero o telefone essencialmente para fazer chamadas (óbvio, né?), video-chamadas, usar o GPS bluetooth no carro e tirar umas fotos instantâneas à pirralha. Ouvir música também pode ser uma das actividades mas não é extremamente importante.
Tanto quanto sei o N81 corre jogos N-Gage e afins mas esse não é um propósito meu.
Quais são as vantagens do N81 em relação ao N80??
Ainda há aqui o 6120 que só não tem Wi-Fi (e que eu pretendo) mas não é imprescindivel.
Raios, quem me manda ser esquesito?
Cumps.

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante