..::badameco::.. Escreveu:como sabes a camara pra usar a 3g que vem a parte, e essa camara é pra utilização em interiores... e até este momento não tenho conhecimento de outra camara pra aplicar, se ouver outra camara mudo de opinião, e por isso acho isso um ponto negativo...
Continuo sem perceber... camara que vem a parte????
..::badameco::.. Escreveu:outra coisa se não sabes, os antivirus tal como nos computadores, so funcionam se reconhecerem os virus, ou seja, se for um virus novo, o virus ataca sem o antivirus fazer nada...
logicamente que sim.. mas é preciso ser azarado, apanhar um vírus que tenha sido concebido e espalhado no próprio dia...
Por exemplo, eu em telemóveis uso o Simworks e ele é bastante rápido a oferecer soluções para novos vírus existentes...
Como qualquer pessoa, temos que nos prevenir... e aliás, a maior parte dos vírus para serem retirados do telemóvel nem precisam de anti-vírus...
Já demonstrei isto aqui neste fórum num post qualquer... (faz pesquisa que encontras)... e se isso der muito trabalho, utilizas o código para formatar..
Já agora, para o 6630/6680 basta escrevere: *#7370# como na maior parte dos telemóveis symbian da Nokia...
Isto limpa-te a memória interna do telemóvel... onde a maior parte dos vírus se alojam...
..::badameco::.. Escreveu:outra coisa, quanto ao sotware que vem com o nokia 6630 pra a sincronização com o pc, ele precisa de ser actualizado no site da nokia, depois ele funciona perfeitamente... eu digo isto pk o meu irmão tem esse telemovel e fez isso.. nunca mais teve problemas com o software de sincronização....
Nenhum software é perfeito... mas digo-te uma coisa: o do 6680 não tem problemas a funcionar com o meu PC...
P.S:

Há um bug no Symbian, e para o qual penso que nestes modelos ainda não está resolvido...
Esse bug, é o facto de se deixarmos encher a memória interna do telemóvel até ao limite, nunca mais o vamos conseguir fazer arrancar a não ser que se leve o telemóvel à Nokia ou a alguém que actualize o firmware do mesmo... por isso, para quem tem symbian, não deixem isto acontecer
Instalem tudo no MMC se possível

Não me pagam para dizer bem da Nokia nem do Simworks nem trabalho em nenhum deles
Apenas, não me convencem que o Motorola E1000 é melhor do que o Nokia 6630...
Fiquem bem