Motorola E1000 ou Nokia 6630?

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Motorola E1000 ou Nokia 6630?

Motorola E1000
54
41%
Nokia 6630
78
59%

Total de votos : 132

Mensagempor gandamaluko » Domingo Jul 17, 2005 18:49

DT Escreveu:Já fiz tudo que disseste...Só não mudei o nome do MMC :? Sinceramente, já me ando a passar! Então fazem um telémovel assim, que tinha de dar para enviar dados por cabo, e afinal não dá nada? :evil:
Dar dá que o 6680 da minha mãe dá...
O meu colega tem o Windows XP Service Pack 2 e tambem não tem problemas...
Para já fiquei sem ideias... (a ideia era formatar o XP :D)
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor DT » Terça Jul 19, 2005 11:40

Pois, mas o problema mantém-se! E não sou o único a ter estes problema :?
DT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 20, 2005 9:29

Mensagempor ee9410 » Quarta Jul 20, 2005 15:18

Embora o 3G seja muito fixe telefonar e ver pessoal eu pessoalmente escolhia o nokia 6630.
Ja tive um motorola v980 e tokei por 6630 para uso que lhe dou perfiro o 6630 por causa de ser simbya. como usava pouco o 3g.
ee9410
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 28, 2004 23:26

Motorola E1000

Mensagempor Fabiana » Quinta Jul 28, 2005 20:55

Agradecia s alguém m pudesse esclarecer umas dúvidas acerca do motorola E1000, pox tou interassada em comprar um. O problema foi k m dixeram a sua bateria é fraca e a memória k vem apenas dá pa 3 músicas.... Gostava k alguém k tivesse um motorola E1000 m esclarecesse s isto é verdade...
S o respectivo telemóvel for utilizado razoávelmente, kuanto tempo é k a bateria dura????
D kuanto é a sua memória interna???
S pusermos um cartão d 128MB, kuantas músicas comseguimos armazenar???

Obrigado e agradeço k as voxas respostas. :D
Fabiana
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 28, 2005 20:43

Re: Motorola E1000

Mensagempor gandamaluko » Sexta Jul 29, 2005 0:26

Fabiana Escreveu:Agradecia s alguém m pudesse esclarecer umas dúvidas acerca do motorola E1000, pox tou interassada em comprar um. O problema foi k m dixeram a sua bateria é fraca e a memória k vem apenas dá pa 3 músicas.... Gostava k alguém k tivesse um motorola E1000 m esclarecesse s isto é verdade...
S o respectivo telemóvel for utilizado razoávelmente, kuanto tempo é k a bateria dura????
D kuanto é a sua memória interna???
S pusermos um cartão d 128MB, kuantas músicas comseguimos armazenar???

Obrigado e agradeço k as voxas respostas. :D
Boas
Bateria Li-ion
Autonomia conversação 2h 10m
Autonomia em stand-by 155h

Memória Interna = 18MB

Cartão 128 = x músicas MP3... depende do tamanho das músicas.. é relativo...

Fica bem :)

P.S: Aconselho-te o Nokia6630, mas a decisão é tua :)
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ..::badameco::.. » Sexta Jul 29, 2005 11:29

Eu ja usei os dos telemoveis.. são os dois muito bons, apesar de no ecrã do nokia parece k tem uma camada de gordura brilhante por cima fazendo um reflexo esquesito... infelizmente isso acontece em quase todos os nokias.... o symbian e mt bonito... pois.... e como o windows, da pra fazer muita coisa e tem-se muita liberdade pra o fazer e essa liberdade muitas das vezes vira-se contra o utilizador... sim e de virus k estou a falar, ainda estamos muito no inicio, e é bom k os utilizadores de telemoveis com symbian se preparem, pk vai haver muito "esgoto" a entrar no vosso telemovel... é o preço a pagar pela "liberdade" e facilidade de utilização k os telemoveis com symbian ofrecem....
pra mim ambos são bons, o nokia 6630 apesar de ter os seus defeitos, especialmente a camara 3g ser à parte, e ainda por cima ser de "interior" torna um pouco dificil a utilização no exterior, e o seu lado bom, o symbian... o motorola e1000, apesar das suas teclas esquesitas serem ao lado do ecrã, em geral è bom, gosto tambem da qualidade do som...
..::badameco::..
Novato
Novato

Registado: Sexta Jul 29, 2005 11:13

Mensagempor gandamaluko » Sexta Jul 29, 2005 11:55

..::badameco::.. Escreveu:essa liberdade muitas das vezes vira-se contra o utilizador... sim e de virus k estou a falar, ainda estamos muito no inicio, e é bom k os utilizadores de telemoveis com symbian se preparem, pk vai haver muito "esgoto" a entrar no vosso telemovel... é o preço a pagar pela "liberdade" e facilidade de utilização k os telemoveis com symbian ofrecem....

Só apanha vírus quem quer... quem instala aplicações que não são de confiança e quem aceita ficheiros por bluethoot sem saber a origem deles... e mesmo sabendo é preciso perguntar a quem os manda se realmente mandou, ou se é o vírus a entrar em acção...

Para isso usa-se o bluethhot em modo invisível...

E já agora, por alguma coisa existem anti-vírus tal e qual como nos pcs servem para nos proteger...

O symbian além de ser útil, é poderoso... e só é perigoso se quisermos...

..::badameco::.. Escreveu:pra mim ambos são bons, o nokia 6630 apesar de ter os seus defeitos, especialmente a camara 3g ser à parte
Essa da camara não percebi... explica lá :)
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ..::badameco::.. » Sexta Jul 29, 2005 13:34

sim o symbian é poderoso tal como consideram o window poderoso, mas como ja deves saber por muito cuidado k tenhas e software de protecção, as vezes não ah nada a fazer... como sabes a camara pra usar a 3g que vem a parte, e essa camara é pra utilização em interiores... e até este momento não tenho conhecimento de outra camara pra aplicar, se ouver outra camara mudo de opinião, e por isso acho isso um ponto negativo... outra coisa se não sabes, os antivirus tal como nos computadores, so funcionam se reconhecerem os virus, ou seja, se for um virus novo, o virus ataca sem o antivirus fazer nada... mas tens razão quando dizes k so aceitas o k quiseres por bluetooth... so apanha virus no tlm quem for burro... outra coisa, quanto ao sotware que vem com o nokia 6630 pra a sincronização com o pc, ele precisa de ser actualizado no site da nokia, depois ele funciona perfeitamente... eu digo isto pk o meu irmão tem esse telemovel e fez isso.. nunca mais teve problemas com o software de sincronização....
Novato
Novato

Mensagempor gandamaluko » Sexta Jul 29, 2005 16:48

..::badameco::.. Escreveu:como sabes a camara pra usar a 3g que vem a parte, e essa camara é pra utilização em interiores... e até este momento não tenho conhecimento de outra camara pra aplicar, se ouver outra camara mudo de opinião, e por isso acho isso um ponto negativo...
Continuo sem perceber... camara que vem a parte????

..::badameco::.. Escreveu:outra coisa se não sabes, os antivirus tal como nos computadores, so funcionam se reconhecerem os virus, ou seja, se for um virus novo, o virus ataca sem o antivirus fazer nada...
logicamente que sim.. mas é preciso ser azarado, apanhar um vírus que tenha sido concebido e espalhado no próprio dia...
Por exemplo, eu em telemóveis uso o Simworks e ele é bastante rápido a oferecer soluções para novos vírus existentes...
Como qualquer pessoa, temos que nos prevenir... e aliás, a maior parte dos vírus para serem retirados do telemóvel nem precisam de anti-vírus...
Já demonstrei isto aqui neste fórum num post qualquer... (faz pesquisa que encontras)... e se isso der muito trabalho, utilizas o código para formatar..

Já agora, para o 6630/6680 basta escrevere: *#7370# como na maior parte dos telemóveis symbian da Nokia...

Isto limpa-te a memória interna do telemóvel... onde a maior parte dos vírus se alojam...

..::badameco::.. Escreveu:outra coisa, quanto ao sotware que vem com o nokia 6630 pra a sincronização com o pc, ele precisa de ser actualizado no site da nokia, depois ele funciona perfeitamente... eu digo isto pk o meu irmão tem esse telemovel e fez isso.. nunca mais teve problemas com o software de sincronização....
Nenhum software é perfeito... mas digo-te uma coisa: o do 6680 não tem problemas a funcionar com o meu PC...

P.S:
:arrow: Há um bug no Symbian, e para o qual penso que nestes modelos ainda não está resolvido...

Esse bug, é o facto de se deixarmos encher a memória interna do telemóvel até ao limite, nunca mais o vamos conseguir fazer arrancar a não ser que se leve o telemóvel à Nokia ou a alguém que actualize o firmware do mesmo... por isso, para quem tem symbian, não deixem isto acontecer :P

Instalem tudo no MMC se possível

:arrow: Não me pagam para dizer bem da Nokia nem do Simworks nem trabalho em nenhum deles :P
Apenas, não me convencem que o Motorola E1000 é melhor do que o Nokia 6630...

Fiquem bem :)
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Alexcool » Segunda Ago 01, 2005 0:48

como sabes a camara pra usar a 3g que vem a parte, e essa camara é pra utilização em interiores... e até este momento não tenho conhecimento de outra camara pra aplicar, se ouver outra camara mudo de opinião, e por isso acho isso um ponto negativo...

ya tipo o nokia 6630 para ser 3 g, é necessario um acessorio.

ke só funcemina se for ligado á corrente electrika.

Imagem

para kem n ker o tele pa 3g.. pouco ou nada isso importa..

pessoalmente n keru 3g...logo isso tornaxe desnexerrario para mim.

só é um ponto negativo para kem for fanatico por 3g, e para kem desejar o tele para usar 3g ,, kando e onde tiver.

só pelo simbyan.. nokia 6630 sem duvidas

:D
Alexcool
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 12, 2004 19:07

Mensagempor gandamaluko » Segunda Ago 01, 2005 1:53

Mas mesmo assim, o 3G funciona sem esse acessório...
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Alexcool » Segunda Ago 01, 2005 6:56

gandamaluko Escreveu:Mas mesmo assim, o 3G funciona sem esse acessório...

penso ke n...

se funcionar é só a receber 3g, mas a receber e a nao mandar penso ke nao dá , pk uma rede é umts e outra nao :?
Alexcool
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 12, 2004 19:07

Mensagempor peregrino » Segunda Ago 01, 2005 11:04

e olhem ja agora preciso de opinoes q axam do software do motorola e1000 é simples de usar ou nem por isso?
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor ..::badameco::.. » Segunda Ago 01, 2005 18:36

na minha opinião o software do motorola e1000 é de facil utilização...
agora se fores um fanatico pelo symbian, e melhor esqueceres este telemovel, não porque o hardware seja fraco, muito pelo contratrio, é equivalente ao do nokia 6630 senão melhor em termos de ercã, mas sim por causa do software k utiliza, ou seja, não é symbian...
agora digo sinceramente, se o motorola e1000 utiliza-se o symbian, o nokia era mesmo pra esquecer....
Novato
Novato

Mensagempor gandamaluko » Segunda Ago 01, 2005 19:33

..::badameco::.. Escreveu:na minha opinião o software do motorola e1000 é de facil utilização...
agora se fores um fanatico pelo symbian, e melhor esqueceres este telemovel, não porque o hardware seja fraco, muito pelo contratrio, é equivalente ao do nokia 6630 senão melhor em termos de ercã, mas sim por causa do software k utiliza, ou seja, não é symbian...
agora digo sinceramente, se o motorola e1000 utiliza-se o symbian, o nokia era mesmo pra esquecer....
O ecrã do E1000 só é superior em tamanho... em qualidade é inferior :)
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante