Review da Sony PSP

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Review da Sony PSP

Mensagempor zinko_pt » Sexta Jan 07, 2005 16:51

Desculpem lá qq coisita (incluindo o testamento), mas eu fiquei de tal forma entusiasmado... adios PS2 :(

Imagem

Moderado por Kaipyra: compreendo o teu entusiasmo, mas não podes simplesmente copiar uma review de um site e colocá-la aqui, porque tal viola os direitos de autor. O que é considerado aceitável é fazer algumas sitações e incluir o url do site em causa, coisa que tu não fizeste ( o último certamente por esquecimento. Se quiseres, podes colocar noutro post algumas citações que aches mais interessantes e representativas. De resto, aqui fica o link para a review original:

http://www.engadget.com/entry/1234000510024287/
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor FreakDaHouse » Sexta Jan 07, 2005 21:00

Por acaso já tinha lida essa review. Ta fantastica a consola, mas a bateria...é pena.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor zinko_pt » Terça Jan 11, 2005 11:35

Bendito moderador :P. Para a próxima já sei!

Quero ver depois como é que são os preços dos jogos (13/14cts como os da PS2, para depois cairem 50% na versão platinium???) e como é que a comunidade vai reagir ao formato proprietário do suporte de dados.

Apesar da bateria (mais € para o car-adapter), já estou a ver o meu filho a chatear-me que nunca mais chega a vez dele jogar.

Ainda à 2 semanas comprei o GTA-SA por pouco mais de 13cts e já sei que lá para Maio/Junho está a metade do preço sem ainda ter saido o sucessor.

Raios!
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante