Boas,
Se não te importas, digo-te algo que também deverias ter em consideração para além das specs de hardware: OS.
Se bem me lembro o CX65 é JAVA (J2ME) e uma cópia (quase) fiel do software do Nokia 6230 que eu conheço bem (tenho um).
Isto pode não ser problema para ti, como o facto de não ler MP3 (para mim, com o hot swop do MMC seria uma pena, porque dá um jeitaço a quem faz uso intensivo de memória), assim como não ter Bluetooth e rádio.
Acho que mais importante do que isto, e que vai determinar o que vais fazer com o telefone, é se queres um telefone mais "aberto" (Symbian) ou "fechado" (J2ME). Isto no sentido de que creio ser mais fácil de encontrar tons of apps para Symbian do que J2M, embora eu não me possa queixar especialmente: tudo o que eu queria fazer com o aparelhómetro, faço.
Incluindo ter 2 filmes completos (fiz o DVD-rip para capítulos individuais em pastas separadas) a fazer companhia a umas dezenas de MP3 num MMC de 256MB, e controlo remoto do PC via GPRS ou BT .
Se pensares nos jogos, eu diria que não deve fazer diferença, pois o que eu já vi no 6600 (Symbian) e no 6230 (J2ME) não chegam a uma N-Gage.
De resto são peanuts. Eu diria que é uma boa escolha.
Uma última nota: podes encontrar um MP3 player em
http://www.javazoom.net/javalayer/javalayerme.html.
Espero ter ajudado.