Vodafone relança Campanha de Natal

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vodafone relança Campanha de Natal

Mensagempor gimbras » Quarta Mar 02, 2005 17:47

A Vodafone relançou a campanha de Natal, (agora está mais frio que no Natal) onde faz uma promoção tentadora, mas também enganadora:

Motorola V980 compre 1 por €349 e receba 2.

A meu ver este modelo da motorola deixa mto a desejar em vários aspectos:
Não tem Bluetooth nem Infravermelhos (IrDA),.a bateria não existe, sendo necessário andar com tomada eléctrica às costas. No fundo todos os 3G, a bateria ....só dura 1 dia.

Já TMN responde com uma promoção idêntica mas com outro telemóvel:
Samsung Z107, ao contrário do motorolva v980 já tem infravermelhos mas a bateria é "tão" duradora como a da motorola.

Valerá apena apostar já num telemóvel 3G?
Os Telemóveis todos equipados não têm nem podem ainda ter baterias condizentes, porque ainda existem poucas antenas de UMTS, desse modo o aparelho tem de andar a procurar rede frequentemente o que além das capacidades de video chamada, video mms e outras lhe gasta a bateria toda.

A bateria que o Motorola V980 traz é o mesmo modelo doutro aparelho da Motorola mas da geração 2G, que se aguenta muito mais horas "vivo".
Há que pensar bem antes de dar o próximo passo ante à entrada no mundo UMTS.
Penso que ainda é cedo demais, mas eu sempre detestei ter de carregar o tlm dia sim dia não, há pessoas que não ligam mto a isso.

:D
Cabe a vcs decidirem
:D
Mais notícias sobre tlms aqui
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Mar 02, 2005 19:00

Eu continuo a defender que a 3G ainda está muito verde a nivel de equipamentos, esperem mais um anito, aí acredito que já valha a pena ter um 3G. Eh pa tenho um amigo com comprou esse motorola e sinceramente comparado com o 7650 que ele tinha, parece-me que trocou foi pra pior. Mas pronto, pode fazer chamadas de video...Fantastico :D lol
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor gimbras » Quinta Mar 03, 2005 12:46

o meu Tio comprou tmb esse tlm, e tipo o som do dele tá meio marado, a qualidade da camara é fraca, tentamos ligar pra ele, variadas vezes.. no battery...

:(

damm

agarrem-se aos 2,5 G - > 6600, e assim q vale mais a pena
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor osiris » Sexta Mar 04, 2005 19:02

não vale a pena comprar qualquer telemovel nesta altura. pelo menos para quem já tem um. a segunda geraçao acaba no fim do ano e a terceira já cá está mas com telemoveis fracos em bateria e preço.
mas cada um faz o que quiser ao dinheiro.

para mim a 3ª geração devia ser a 2.5 e nao 3. a verdadeira 3ª é a que vai ser a 4ª ou 3.5, o SAMBA e MBS. a parte SAMBA é desenvolvida por um consorcio internacional liderado pela nossa PT. e essa parte, a mais importante do MBS, ja está pronta. mas ainda há que sacar dinheiro ao povo com o UTMS...
osiris
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 10, 2004 13:47

Mensagempor notebook_fan » Terça Mar 15, 2005 23:51

Não recomendo o Motorola V980, na verdade não recomendo nenhum 3G nesta fase inicial - dentro de alguns meses a estabilidade do software destas máquinas/capacidades técnicas do hardware será outra (astronomicamente mais elevada)... mas se realmente quiseres mesmo um 3G talvez o melhor e mais equilibrado na operadora que referes seja provavelmente o Sony Ericsson V800.

Cumprimentos.
Clasus More C450-03: Centrino® M755 2,0GHz Display 1400x1050 80 GB 5400rpm 2GB RAM DDR333 GRAVADOR DVD 4X (+/-) ATI M11 Mobility Radeon 9700 128MB Wireless Mini PCI 802.11g
notebook_fan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 09, 2005 0:12

Mensagempor gimbras » Quarta Mar 16, 2005 11:01

Realmente SonyErcsson bela marca
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor spcrs » Sexta Mar 18, 2005 15:25

Boas

Sei de algumas pessoas que tiveram problemas mas esses foram devidos á primeira versão de software que vinha com o telemovel.
O meu já traz a segunda versão e até agora, desde 24 de Dezembro de 2004, ainda não deu problemas.
Posso ter algumas queixas a nível de algumas funções que a meu ver poderiam ser melhoradas, mas em relação a problemas técnicos nada tenho a dizer.

Cumprimentos
spcrs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 15, 2004 14:31

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante