Sony Ericsson K300i - Qual a vossa opinião?

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sony Ericsson K300i - Qual a vossa opinião?

Mensagempor Stockinger » Segunda Ago 01, 2005 14:53

Pessoal,

Estou a pensar utilizar os pontos da TMN para comprar um Sony Ericsson K300i.

Alguém que tenha esta telemóvel que podesse dar algum feedback?

Encontrei algumas reviews em sites nacionais e internacionais e a opinião parece ser muito positiva.

Site sobre K300i

Fiquem bem
Stockinger
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 18, 2004 14:09

Mensagempor destruidor » Quarta Ago 03, 2005 12:05

olha em relaçao aos teleles so te dou esta opiniao
n deves ter melhor marca k a nokia ja tive outros de marcas diferentes
e tive sempre problemas e tenho um nokia a 3 anos e sempre 100%

:)
destruidor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 01, 2005 20:14

Mensagempor SuperMocho84 » Quarta Ago 03, 2005 13:40

Eu já usei 5 marcas de telemóveis, pela seguinte ordem:

Siemens
Nokia
Motorola
Samsung
Sony Ericsson

Pela minha experiência, só tive problemas com a Motorola. São uma mer** os telemóveis dessa marca, só avarias, mandei uma vez para arranjar e uma semana depois de o ter de volta pifou...para sempre! :evil:
As outras todas têm bons telemóveis, mas desde que experimentei a Sony Ericsson, não quero outra coisa.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor Stockinger » Quarta Ago 03, 2005 16:13

Pois eu tenho quase seguido o caminho anti-nokia :lol: ...não é que não goste de alguns modelos nada disso, mas porque acabo por gostar dos modelos de outras marcas.

Até hoje tive por esta ordem: Alcatel, Siemens, Alcatel e Siemens outra vez.

O primeiro tlm foi um Alcatel One Touch Easy (grande tijolo) mas grande máquina, aquilo sim eram um tlm, bastante resistente por sinal. Os Siemens são fixes, mas todos muito lentos no software.
Nokia tenho sempre lidado com eles de perto, e são fiaveis, mas há alguns modelos que não interessam a ninguém.

Sony Ericsson que agora penso em comprar é que nem sequer tenho feedback da marca, mas do que tenho procurado saber só tenho ouvido dizer bem.
Stockinger
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Gtmanel » Quinta Ago 04, 2005 1:12

Boas

Para o preço, nao é má escolha...eu escolhia esse

Quanto a marcas de tlm, a primeira foi a nokia com o 3310, no inicio tudo bem ate ele cair e partir o monitor...mudei o monitor mas nunca mais apanhou rede...apartir, daí nao sei porque deixei de comprar nokia's, tive um ericsson, e gostei expecialmente da bateria, aguentava uma semana inteirinha, a fazer chamadas, ouvir mp3..., depois passei para a siemens e nunca mais a deixei, sao muito resistentes e fiaveis, a bateria tb é boa, nao tem a autonomia da ericsson, mas basta me carregar 10min, para ter autonomia para 1 dia :P ( isto po desenrasca é bom), agora vou mudar para a SE, espero que seja uma boa mudança, senao, regresso à siemens.

Abraço
Manel

Ps: desculpem o Off-topic, mas era para dar a minha opiniao sobre as marcas...sorry :P
P4 3.0ghz fsb800 @ 3.6ghz || Asus P4C800 Deluxe || 1Gb Patriot Low Latency || Asus 9600XTG || Creative Audigy || Pinnacle PCTV Stereo || 120Gb Maxtor sata || 160Gb Maxtor sata|| Portatil Ecs732
Gtmanel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:52

Mensagempor Stockinger » Quinta Ago 04, 2005 14:30

Pois é a relação preço / funcionalidades que me atrai neste modelo.
Através dos pontos TMN tiro-o por 50 euros.

Acho que vou mesmo optar por este modelo... :twisted:

Na página da Sony Ericsson é possível "experimentar" o tlm, e gostei bastante do que vi. Também já o tive nas mãos e é super pequeno e leve.
Stockinger
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor destruidor » Quinta Ago 04, 2005 19:34

n vas pelo bonito mas sim pelo bom ainda tenho um alcatel one touch easy e funciona a 100% ja tive um samsung e um sony penso k era um t 10 k dava a publicidade dum extraterreste era muito fino e n valeu um peido e amigos meus tb tiveram varios da sony e n prestavam para nada.
porque sera k a sony se mete em tudo ja reparaste o ponto forte deles
é a estectica dos materiais k é bonita mas de resto deixa um bocado
a desejar falo por experiencia propria um conselho meu vai pela nokia
lider em teleles é verdade tb tenho um :wink:
destruidor
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Stockinger » Quinta Ago 04, 2005 22:52

Eu reconheço qualidade a Nokia mas também não são o must...existe muitas outras opções fiáveis e duráveis.

Contudo a Nokia é a mais vendida...mas também sei de muita gente que teve probs com Nokias...como em tudo, é preciso é sorte.

Mas para Siemens nunca mais...software demasiado lento no acesso ao cartão e bloqueiam com facilidade...só lhes falta uns ecrãs azuis tipo Microsoft Windows :twisted:
Stockinger
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Gtmanel » Sexta Ago 05, 2005 0:24

Boas

Épa aí o destruidor, trocou-se um coto...lol
O T10 nao é da sony, mas sim da Ericsson...

Mais uma coisa, a sony, o ponto forte é a estética???, eu dizia mais que é o som, imagem, e video...
Acho que a uniao da Sony com a Ericsson, deu bom resultado...pois aliou se a qualidade e robustez da ericsson, à imagem e som da Sony.

Como ja disse, para o preço, acho que o K300i é uma optima escolha.

Ja sabemos que a nokia é a que mais vende e talvez por isso seja a que tem mais adeptos, mas isso nao quer dizer que seja a melhor...pois existem bons telemoveis, e maus telemoveis em todas as marcas...

Ja agora alguem se queixa da SonyEricsson???

Abraço
Manel
P4 3.0ghz fsb800 @ 3.6ghz || Asus P4C800 Deluxe || 1Gb Patriot Low Latency || Asus 9600XTG || Creative Audigy || Pinnacle PCTV Stereo || 120Gb Maxtor sata || 160Gb Maxtor sata|| Portatil Ecs732
Gtmanel
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Stockinger » Sexta Ago 05, 2005 22:34

Bom depois de muito ter lido a minha decisão começou a mudar...

Neste momento estou seriamente inclinado em comprar o Sony Ericsson K700i que é superior ao que me fez abrir este tópico K300i. Nos pontos da TMN custa mais caro, é os pontos mais 100 € (contra os 50 € do K300i) mas também estamos a falar de um tlm com melhor ecrã, radio, alta voz, bluetooth, e mais algumas coisas (além das funcionalidades já disponiveis no K300i). Nos pacotes TMN custa 249,90 € pelo que 100 € é bem abaixo.

O tlm tem tudo o que poderia crer, é pequeno, leve, tem todas as funcionalidades (e até mais do que as que preciso) pretendidas, a crítica nacional e internacional é bastante boa, o feedback dos utilizadores é super positivo..

Sei que muitos são amantes dos Nokia...que são a melhor marca e tal...bom para mim a melhor marca é a sorte...sim que seja qual for a marca escolhida o importante é ter sorte com o tlm. Porque queixas das marcas há em todas, bem como problemas nos vários modelos.

Perante tudo isto, acham que é uma boa aposta?
Stockinger
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Gtmanel » Domingo Ago 07, 2005 1:29

Boas

Excelente aposta...:P

Entao por 100€...ficas muito melhor servido do que com o K300i

Abraço
Manel
Gtmanel
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor destruidor » Domingo Ago 07, 2005 18:19

[quote="Gtmanel"]Boas

Épa aí o destruidor, trocou-se um coto...lol
O T10 nao é da sony, mas sim da Ericsson...

obrigado pelo reparo tb disse k penso k era n tinha a certeza se era da sony
destruidor
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor santalico » Segunda Ago 08, 2005 9:05

eu tenh 1 k300i o unico ponto fraco e mm o ecrã STN k msm assim tao mau cm parece. dest trelemovel p/ o k700i poukas sao as diferenças..
Bluetooth, radio i o visor(d maior tamanho i maior resoluçao). d resto sao semelhants em tds as funcionalidads i software.

o k300i tem 1 autifalant espetacularalem do seu disign.

Mas cm a tua ideia sao os pontos tmn.. penso k se ders 100 € por 1 k300i novo, benifecias pois novos modelas irao vir
i assim fikas kom pts pa eles..

cumps
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor Stockinger » Segunda Ago 08, 2005 13:49

santalico Escreveu:...

De acordo com o que tenho lido não tenho qualquer dúvidas que o K300i é um excelente tlm para o preço que custa. De facto o K700i a diferença são só mais algumas funcionalidades e o ecrã.

Mas os meus pontos expiram a 31 de Agosto...portanto em Setembro tenho 0 pontos, logo tenho de os gastar.

E dentro dos tlms disponíveis para troca de pontos de facto são os Sony Ericsson que mais convencem.

Os meus pontos cobrem então as seguintes opções:

1350 pontos + 50 € - Sony Ericsson K300i
1400 pontos + 100 € - Sony Ericsson K700i

Em pacotes TMN comprados normalmente os tlms acima têm os preços:

Sony Ericsson K300i - 89,90 €
Sony Ericsson K700i - 239,90 €

Feitas as comparações e dadas as circunstâncias parece que a aposta no K700i vale a pena.

Hoje fui a loja da TMN mas o tlm está esgotado, terei que encomendar via net.

Já agora uma pequena dúvida, o K300i tem alta-voz ?
Stockinger
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor santalico » Segunda Ago 08, 2005 16:16

Stockinger Escreveu:Mas os meus pontos expiram a 31 de Agosto...portanto em Setembro tenho 0 pontos, logo tenho de os gastar.

já agr.. os pontos vao expirar pa tds? desconhecia..

Stockinger Escreveu:Já agora uma pequena dúvida, o K300i tem alta-voz ?

yah tem.

cumps
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Próximo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante