Moderadores: Administradores, Moderadores

DJTDias Escreveu:Viva,
Acabei de comprar um 6630 e depois de instalar o Nokia PC Suite e reiniciar o PC, o PC não reconhece o Telemovel... o que fazer?
Alguém sabe o que é preciso fazer para poder ler o mail do Hotmail no Telemovel?
Abraço

Neo_RC Escreveu:Desinstala o k instalaste e saca a ultima versao da net... foi como eu fiz e liga so o tlm ao pc dps de instalares!!!

ANDRE_ADMELO Escreveu:PESSOAL, tenho um problema...eu ha pc tempo instalei um ficheiro do extended profiles mas sp q abria nc funcionava.isto é,carregava no botao do meio nas teclas de navegacao e o programa parecia q ia entrar mas voltava de imediato p onde estava.alguem csg explikar o q s passa??
e outro problema,ja tentei remover o extended profiles mas n deixa.aparece a barra de progresso da operacao,avanca um bokado mas depois akaba por sair!!!
q s passa? sera virus?
arigato everyone

ANDRE_ADMELO Escreveu:MT OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO!!!!
eu ia agr fazer o q sugeriste mas p meu azar akabou o tempo disponivel q tinha no efile manager!!!!
mas no site psiloc n é so programas tipo beta.....ou seja,so funcionam algum tempo???
mais uma x mt obrigado!!!

Porque não perguntas onde o sacaste?ANDRE_ADMELO Escreveu:mas agr tenho outra duvida.....instalei o DOOM conforme mandam instalar mas ele n funciona.tipo vai p o ecra inicial e qd carrego pa iniciar o jogo ele diz "data files are missing". pk sera q aparece este aviso?

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante