Sony Ericsson V600i

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sony Ericsson V600i

Mensagempor mcaires » Segunda Out 03, 2005 20:28

comprei este telemovel a 1mês atras. de inicio estine inclinado para o 6630 mas optei por este e não estou nada arrependido. até estou surpreendido. tem tudo o que se deseja num telemovel, tem radio (funciona com o auricular que serve de antena mas pode-se ouvir em voz alta. tb pode-se por o despertador com o rádio) buethooth e irda e camara de 1.3mp. é uma excelente compra e para quem tiver interessado existem montes aplicações javas para este telemovel. qualquer jogo ou aplicação do k750 funciona neste telemovel sem problemas. Só tem 32 megas, mas para mim xega. tenho um dezena de jogos instalados, temas, imagens, sons etc... nunca xego a encher a memoria porque estou sempre a apagar jogos que já me fartei de jogar e ponho outros na boa. Ah e dá para enviar jogos por bluthoth ou irda para outros tlms...

para quem quiser encher o tlm de aplicações java, aqui está um site muito bom. dá para o k750 e v600i. se conhecerem outros sites, postem aqui...

Se tiverem algumas questões sobre o v600i, tão há vontade. 8)

http://maestro.intramail.ru/files/java/index.php?name=A

se fosse hoje, comprava-o na mesma.

Características Gerais
Sony Ericsson V600i
Dimensões: 104,3 mm (comprimento) 45 mm (largura) 18,9 mm (espessura)
Peso com bateria do pacote de venda: 105 gr
Bateria: Bateria Li-Polymer 900 mAh. Autonomia até 2,10h (3G) em conversação e até 290h (3G) em standby.
Outras características: Vodafone live! 3G; Câmara digital integrada com 1.3 Mega pixel e zoom; Vídeochamada; Vídeo em Directo - live! TV; Video Clips; SMS; MMS; Vídeo MMS; Toque por Vibração; Toques polifónicos; Toques reais; Jogos; Marcação por voz; Alta Voz; Calendário; Agenda; Rádio FM; JAVA; WAP; Cliente e-mail; Sincronização com Outlook; Dados; Fax; GPRS; Dados CS; HSCSD; Infravermelhos; Bluetooth; Ecrã a cores (262.144); 3G / GSM (Triband).
Adicional ao Pacote de venda: Auricular
Cor: Preto e cinzento
mcaires
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 17:15

Mensagempor BuckRogers » Segunda Out 03, 2005 21:32

Muito bom mesmo, tb tenho um.
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor peregrino » Segunda Out 03, 2005 22:45

Eu tenho o sony k750i que é uma melhoria em relação a esse. Recomendo-te mais estes mas e uma boa escolha esse tb.

da uma olhadela a este site tenho muiitas coisa a borla desde temas a jogos e muito mais. http://www.zedge.no/?side=themes&finn=1&prev=1
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor mcaires » Terça Out 04, 2005 2:14

peregrino Escreveu:Eu tenho o sony k750i que é uma melhoria em relação a esse. Recomendo-te mais estes mas e uma boa escolha esse tb.

da uma olhadela a este site tenho muiitas coisa a borla desde temas a jogos e muito mais. http://www.zedge.no/?side=themes&finn=1&prev=1

comprei o v600i pq tinha pontos clube viva e o tlm ficou-me em 100euros :wink:

a nivel de telemoveis do clube viva, penso que o v600i e o 6680 sao os melhores...
mcaires
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 17:15

Mensagempor BuckRogers » Terça Out 04, 2005 6:12

peregrino Escreveu:...Eu tenho o sony k750i que é uma melhoria em relação a esse. .

Esse k750 não se pode conciderar melhoria, ele até é mais antigo que o V600i... são telefones de sectores diferentes... e é só melhor na Camera que é de 2.0mp e suporta cartões de memoria... quem quiser comprar um tlm para videoconferencia e velocidades superiores em comunicação via 3G, entre esses dois,opta por um V600i... e ao contrario é a mesma coisa, quem quiser aproveitar e ouvir musica e tirar uma fotos, o K750...

ps. mas tb tiro fotos e oiço musica no V600i...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante