Big Letters!

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Big Letters!

Mensagempor Cactus » Quarta Nov 02, 2005 21:28

Oi!

Acabei de me registar no V. Fórum.
Devido a problemas de visão, necessito de um telemóvel com um tamanho de letra maior k o usual para me facilitar a leitura.

Tenho pesquisado nos sites das marcas mais comercializadas e constatei k é uma característica não abordada.

Haverá telemóveis em k seja possível alterar o tamanho dos caracteres? Se sim, quais?
Onde poderei encontrar + informação?

Obrigado
Cactus
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:05

Mensagempor PsicoPete » Quarta Nov 02, 2005 22:11

Penso que a Vodafone disponibiliza neste momento um telemóvel a pensar exactamente nisso.
Acredito que a ACAPO (Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal) também te poderá dar informações nesse sentido. Nada como contactar directamente com eles -> http://www.acapo.pt/contacts.asp

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor SilentWalker » Quarta Nov 02, 2005 23:58

boas, e muito bem vindo
o meu motorola( motorola E 1000) quando clico nos numeros eles aparecem grandes, mas nao sei se sao o suficientes.
espero ter ajudado

tb ja tive um siemens ME 45, que teinha a hipotese de caracteres grandes, mas ja nao sei o grandes que eram.
cumps
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor Cactus » Quinta Nov 03, 2005 3:57

Vivam!

Não estava à espera de uma resposta tão pronta! :o Obrigado pelas dicas e espero k possam aparecer ainda mais.

Algumas das minhas dificuldades residem na leitura de SMS, da Agenda e dos Menus de navegação.

Os caracteres dos telemóveis k já tive oportunidade de testar têm um tamanho diminuto e por isso tenho de socorrer-me de uma lupa (o k não dá muito jeito) :(

Dispenso todas as funções extra k o telemóvel possa ter em favor de um k tenha umas "Big Letters".

Obrigado + uma vez e cumps
Cactus
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:05

Mensagempor Nukke » Quinta Nov 03, 2005 13:47

Procura os telemóveis Vodafone Simply. São capazes de te agradar. :D Tens na página... Acho que tens o Sagem VS1, o VS2 e mais outro qualquer.

www.vodafone.pt

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes