eh assim... .tenho um k750i, e aqui a meu lado, um amigo meu ta com o w800i ao lado...
os 2 com o mesmo firmware, r1a008, ou seja, camara, menus, software eh tudo igual... menos o leitor multimedia, que o dele tem o nome da musica a aaparecer e eh laranja... de resto, eh a mma coisa...
tudo igual, ate os efeitos como diziam acima... ou seja que quem falou, n tava mto a par do q dizia...
o k750i tem uns auscultadores piores, eh verdade, mas eu comprei um adaptador e dpx meti uns da sony, topo de gama... e sao de longe melhores q os hpm 70 q o w800i tras!
em relaçao ao cartao, comprei um de 1gb sandisk por 74e, mas na phone house tao a 69e agora... (eu vi ontem pelo menos...) e o w800i tras um de 512... o q me parece pouco para ter muita musica... (como eu uso mto mp4)...
por isso, acho que tanto um como outro ficam ao mesmo preço no final, agora tem tudo a ver com a cor que preferem... laranja... ou entao preto... (no ebay ja ha capas laranja po k750i... por isso, podem vir a mudar...)
por mim, estou satisfeito com o tele...
blokias... nunca mais! (PS: passei dum 3650 para 6600 e dpx p se k750i) e digo q prefiro mmo este que um 6680...
do n series ja n falo, pq sao caros demais pro q apresentam!