GPS no Qtek S110

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

GPS no Qtek S110

Mensagempor RibadeAve_10 » Sábado Fev 25, 2006 21:50

Olá pessoal...

Estou a pensar adquirir um telemóvel novo e uma vez que necessito de um novo, pretendo comprar logo um bom produto, com boas funcionalidades.
Estou inclinado para o Qtek S110, no entanto tenho algumas dúvidas sobre este produto.
Neste momento encontra-se à venda Telemóvel QTEK S110 + GPS NAVIGON por 699,00€. Gostaria que me informassem se o software, com os mapas de estradas de Portugal e Espanha, se encontra no próprio telemóvel ou se necessita de um acessório extra, pois no site onde vi aparece um acessório mais ou menos do tamanho do S110. De qualquer modo, não sei se compensa esta funcionalidade extra do GPS NAVIGON, pois o preço dispara um pouco e se ainda por cima necessitar de acessórios extra, menos funcional se torna.
Já agora informem-me se existe alguma diferença entre o Qtek S110 e o I-mate Jam 128, pois penso que as caracteristicas são iguais. O I-mate Jam 128 está a 529,00 €.
Para ambos os casos existe sistema operativo em Português? ou somente o Windows Mobile Second Edition

Pessoal, ajudem-me por favor!
RibadeAve_10
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 25, 2006 21:10

Mensagempor CYBORG » Segunda Fev 27, 2006 4:05

Boas RibadeAve_10,

Precisas do Qtek S110 + GPS Bluetooth(dispositivo para receber sinais de satelite)+cartão de memória(onde estão instaldos os mapas). Se compensa ou não depende da tua carteira.

Qtek S110 e o I-mate Jam 128 são iguais, apenas muda a marca. O Imate Jam 128 se não estou em erro existe em Português, mas é especial, logo terás de o pedir junto do vendedor e verificar que se encontra em Português.

Cumprimentos
Editor no site/Forum POCKETPT.NET
CYBORG
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 14, 2005 13:17

Mensagempor RibadeAve_10 » Segunda Fev 27, 2006 14:33

Boas Pessoal...

CYBORG,

O QTEK S110 e o I-mate Jam 128 são iguais, mas qual das marcas será melhor?
É que apesar de ambos os produtos terem caracteristicas iguais, existem, em algumas lojas, significativas diferenças de preços!
E isso deixa-me na dúvida...
Por exemplo, qual das marcas tem tido menos problemas e qual delas oferece melhor assistência??

Entretanto também vou ver se confirmo se o Sistema Operativo do I-mate Jam 128 existe em Portugês.

Respondam, por favor!
RibadeAve_10
Novato
Novato

Mensagempor RibadeAve_10 » Domingo Mar 05, 2006 3:45

Então quer dizer que ao comprar o Qtek S110 com o GPS Bluetooth(dispositivo para receber sinais de satelite) já não é necessário adquirir depois a antena para captar os sinais, como acontece com outros produtos, em que tem de se comprar uma antena separadamente.
Certo??

Cumprimentos.
RibadeAve_10
Novato
Novato

Mensagempor CYBORG » Segunda Mar 06, 2006 17:19

Boas RibadeAve_10,

Exactamente isso, um GPS por Bluetooth não precisa de uma antena externa, estes dispositivos mais recentespermitem apanhar de forma fiavel ujm grande número de satélites sem qualquer tipo de ajuda externa por parte de uma antena.

Cumprimentos
Editor no site/Forum POCKETPT.NET
CYBORG
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 14, 2005 13:17

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante