Moderadores: Administradores, Moderadores

Gremlin Escreveu:ricardo_03 como é que ja experimentaste , se ele ainda nem sequer saiu? Epa para isso ia para um ipod video de 60GB que ja andam ai bem baratos. Nao quero um tijolo desses :S.Alem disso sou estudante, logo o € nao cai do ceuCumps

Gremlin Escreveu:ricardo_03 como é que ja experimentaste , se ele ainda nem sequer saiu? Epa para isso ia para um ipod video de 60GB que ja andam ai bem baratos. Nao quero um tijolo desses :S.Alem disso sou estudante, logo o € nao cai do ceuCumps

6r4ff3r Escreveu:Gremlin Escreveu:ricardo_03 como é que ja experimentaste , se ele ainda nem sequer saiu? Epa para isso ia para um ipod video de 60GB que ja andam ai bem baratos. Nao quero um tijolo desses :S.Alem disso sou estudante, logo o € nao cai do ceuCumps
Acho que andas bastante na lua porque esse Zen Vision:M já existe há bastante tempo!

Gremlin Escreveu:Amigo tu tas dentro do mundo dos mp3's? este novo ipod nano só sai dia um de outobro. E O NOVO IPOD NANO!
Vou por gostos, prefiro ter uma coisa que goste, porque para ter funcoes ja tenho os da minha irma, e sabes que mais? Nao as uso. Tem tudo a ver um mp3 de 160€ com um de 300€. Enfim!

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante