por MasterBarata » Domingo Out 15, 2006 17:45
Confortavel que o antigo Nano, isto por expriencia propria de ambos, aliás tou a ouvir agora no Nano novo (só para dizer que tenho!).
Quanto a review dizem que não se risca tanto, pela parte extrior ser de metal tal como no iPod mini.
A favor: tudo o que caractriza o primeiro Nano, mas ser ligeiramente mais fino ter mais brilho e qualquer coisa como 24 horas de bateria, comprovado por varios sites de reviews, eu não posso dizer nada porque a minha ainda não acabou.
Contra: Como sempre não tem radio FM, não trás bolsa para não se riscar, e é menos resistente segundo um teste que o outro, dado que o monitor foi logo à vida quando caiu a primeira vez, pode ter sido azar mas é um factor a ter em conta.
Para finalisar durante esse teste poseram o ipod na maquina de lavar e passado uns dias voltou a funcionar, e o ecrã contiuou a mostrar as mesmas marcas que tinha depois de cair, porque o ecrã não tinha "morrido" pois os pixeis continuavam a emitir imagem, não dava era para perceber o que tinha, e passado esses dias o ecrã continuava a emitir o brilho.