iopd nano-novo?

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

iopd nano-novo?

Mensagempor Gonçalo_odc » Domingo Out 15, 2006 0:43

Boas,

Depois de muito tempo a tentar convencer-me a mim própio que não percisava de um leitor de mp3 (lol), lá me decidi que sim que preciso...e a escolha está tomada: ipod nano 4 gb.
A minha questão é a seguinte: visto já terem saido os novos ipod nano(mais luminosidade e bateria) como destingui-los dos velhos? Será que todos os ipod nano que tão a venda já são os novos?
Gonçalo_odc
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 08, 2006 23:15

Mensagempor ricardo_03 » Domingo Out 15, 2006 1:01

Boas,
o novo ipod nano tem um aspecto diferente do outro, é mas leve e mais fino, podes ver Imagens do novo ipod nano aqui ---> http://www.apple.com/ipodnano/ .

O velho já deves ter visto:

Imagem

Eles são faceis de distiguir, o novo tem um aspecto parecido ao ipod velho0 de 4gb a preto e branco(imagem abaixo) mas muito mais leve e pequeno:

Imagem

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor 6r4ff3r » Domingo Out 15, 2006 11:13

Pegando na imagem do Ipod Mini do nosso amigo ricardo_03 e num ipod nano novo vê-se as semelhanças:
ImagemImagem

Penso que não há nada que enganar! :wink:
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor MasterBarata » Domingo Out 15, 2006 17:45

Confortavel que o antigo Nano, isto por expriencia propria de ambos, aliás tou a ouvir agora no Nano novo (só para dizer que tenho!).

Quanto a review dizem que não se risca tanto, pela parte extrior ser de metal tal como no iPod mini.

A favor: tudo o que caractriza o primeiro Nano, mas ser ligeiramente mais fino ter mais brilho e qualquer coisa como 24 horas de bateria, comprovado por varios sites de reviews, eu não posso dizer nada porque a minha ainda não acabou.

Contra: Como sempre não tem radio FM, não trás bolsa para não se riscar, e é menos resistente segundo um teste que o outro, dado que o monitor foi logo à vida quando caiu a primeira vez, pode ter sido azar mas é um factor a ter em conta.

Para finalisar durante esse teste poseram o ipod na maquina de lavar e passado uns dias voltou a funcionar, e o ecrã contiuou a mostrar as mesmas marcas que tinha depois de cair, porque o ecrã não tinha "morrido" pois os pixeis continuavam a emitir imagem, não dava era para perceber o que tinha, e passado esses dias o ecrã continuava a emitir o brilho.
MasterBarata
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 26, 2005 20:36

Mensagempor luis_pt » Domingo Out 15, 2006 18:45

O antigo continua com um design excelente :wink:
Caixa Asus Ta-210 Preta | Monitor Asus Pw191 | Logitech® Cordless 510 | Mb Asus P5L 1394 | Intel Core 2 Duo 6400 | 2048 PC-5300 Kingston | WD 250 Sata 2 16Mb | ASUS 7600GT 256 MB | Dvd Nec 7173A | LCPower 550W Green Power
luis_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 14, 2006 21:55

Mensagempor MasterBarata » Domingo Out 15, 2006 20:07

O design é eterno, mas acho que gosto mais dete.
MasterBarata
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 26, 2005 20:36

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante