Não comprem MP4 de 4GB! São falsos!

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Não comprem MP4 de 4GB! São falsos!

Mensagempor casser » Sábado Nov 11, 2006 14:32

Não comprem MP4 de 4GB!!!!!!!!!!!!!!
Tenho visto mts MP4 no miau.pt, de 4GB...não os COMPREM pk são FALSOS, os chineses metem um software que permite que o windows reconheça os 4GB mas quando copiam 4 GB para o mp4 ou dá erro, ou então não deixa copiar mais do que a sua capacidade. Quando vão formatar o MP4, ele volta à sua origem, e mta gente em vez do 4GB ou mm 8GB que comprou afinal é um de 2GB ou 1GB, e aconteceu a pessoas que afinal era de 512mb/256mb/128mb!

Não há MP4 de 4GB!

o máximo de capacidade de um MP4 de hoje, é de apenas 2GB!

Visitem http://reviews.ebay.co.uk/MP4-Player-Fr ... 0002190692

ou http://www.mympxplayer.org/hacked-4-...yer-vt839.html

Moderador Speed Dragon: Não escreva o título/mensagem toda em MAISCULAS. Isso não lhe trará respostas às suas dúvidas mais rapidamente e pelo contrário apenas chama a atenção à equipa de moderação para apagar a sua mensagem.

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595

Ajudem a evitar esta fraude!

(editei pa tirar quase todas as maiusculas)
Editado pela última vez por casser em Sábado Nov 11, 2006 17:04, num total de 2 vezes.
casser
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 12, 2006 21:38

Mensagempor Gak » Sábado Nov 11, 2006 15:01

É por tópicos assim, e por outros semelhantes, que eu tenho tido cada vêz menos e menos vontade de por cá passar...

Tudo bem que isto é para "alertar".

Mas enfim... O HCP últimamente têm parecido mais um tablóide/jornal da escola preparatória do que fórum.

É só o que eu penso...
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor casser » Sábado Nov 11, 2006 15:07

Gak Escreveu:É por tópicos assim, e por outros semelhantes, que eu tenho tido cada vêz menos e menos vontade de por cá passar...

Tudo bem que isto é para "alertar".

Mas enfim... O HCP últimamente têm parecido mais um tablóide/jornal da escola preparatória do que fórum.

É só o que eu penso...

trata-se de uma fraude, e como eu tb já caí neste esquema, tentei ser o mais alarmista que possivel, pk não encontrei mais nenhuma informação em Portugal sobre este assunto e pas pessoas não pagarem quase 100 eur por um mp4 de 4/8GB, que afinal é hacked....quero mesmo chamar a atenção. Tenho andado a postar estas informações nos forums mais visitados de Portugal. Sei k é de desagrado algo tao alarmista, mas acredita que pagava por uma informação destas antes de comprar o meu MP4.
casser
Novato
Novato

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Nov 11, 2006 15:34

MP4? wtf

Faz queixa no miau.
Nao venhas reclamar aki no forum
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor rAt0? » Sábado Nov 11, 2006 15:57

reclamar?
o casser vem aqui avisar o pessoal pa não cairem nestas e vocês ainda o repreendem. deviam era agradecer-lhe
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Gak » Sábado Nov 11, 2006 16:13

rAt0? Escreveu:reclamar?
o casser vem aqui avisar o pessoal pa não cairem nestas e vocês ainda o repreendem. deviam era agradecer-lhe

ghost_matrix Escreveu:
Faz queixa no miau.
Nao venhas reclamar aki no forum

:arrow:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor casser » Sábado Nov 11, 2006 17:02

enviei este mail po miau:

"Não existem MP4 de 4 GB (pode fazer a maior busca que encontrar na net e não encontra destas marcas OEM), há um certo vendedor k tentar enganar vendendo um. Melhores cumprimentos"

não tive resposta.

Eu sinceramente, comprei o meu mas paguei 40eur por um de 2GB (era suposto ser 4GB)...eu tou mt bem servido. Apenas queria evitar que isto continuasse... Agora se continuam com estas mer*** do tópico tar assim ou assado, quero lá saber se fecham o tópico...ou até eu mesmo o fecho pk apenas queria ajudar a evitar estas banhadas, e não tar com lengalengas disto ou aquilo que não tem nada a haver com o MP4. E não é so no miau, no ebay tá apilhadado deste supostos MP4 de 4/8GB, se não é no miau, estes gajos arranjam outra maneira de vender. Axo que estes forums tem o intuito de obter informações sobre algo..agora quando fizerem um search sobre MP4, vao obter este tópico, e pensar duas vezes se irão comprar ou não.
casser
Novato
Novato

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Nov 11, 2006 17:02

Gak, só o ghost_matrix é que falou em reclamar ... mas passo por cá para avisar, se o off-topic continuar tópico bloqueado.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor casser » Sábado Nov 11, 2006 17:25

aliás este MP4, só tem nome, pk nem le MP4, apenas lê video no formato AMV ou MTV...o software nem permite por legendas, se queres legendas tens que gravar o filme com as legendas, usando o virtualdub.
casser
Novato
Novato

Mensagempor Gak » Sábado Nov 11, 2006 17:34

Speed Dragon Escreveu:Gak, só o ghost_matrix é que falou em reclamar ... mas passo por cá para avisar, se o off-topic continuar tópico bloqueado.

E eu subscrevi o Ghost.

Nada mais. Nada menos.

O fórum está cada vêz melhor! E este género de tópicos ajuda!

:roll:
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rAt0? » Sábado Nov 11, 2006 18:20

epá mas qual é o teu problema afinal?
ele veio aqui avisar o pessoal pa não sermos enganados e ficarmos alerta para este tipo de situações. se não gostaste do tópico ou não o achaste interessante, simplesmente não respondias.
de certo que existe mais gente no fórum a precisar de ajuda. ías ver se alguém precisava de ajuda em vez de dares uma resposta a pôr em causa a qualidade do fórum.
isto está a acontecer no miau, mas se o pessoal não for informado, muito provavelmente vai continuar a alastrar-se por outros sítios. eu concordo com este tópico. acho que não tem mal nenhum vir alertar o pessoal destas cenas. até pelo contrário.
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Nov 11, 2006 18:41

Também não estou a ver qual o mal, simplesmente reclama sem dizer algo em concreto, anyway, tópico bloqueado e fica o aviso feito.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes