Nokia 6280 firmware 5.92

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nokia 6280 firmware 5.92

Mensagempor Nightsilencer » Sexta Jan 26, 2007 2:00

Boas. Tenho um Nokia 6280 com firmware 3.81. Pesquisei na net e fiquei a saber que já existe o novo firmware 5.92. Acho um pouco suspeito pois acho estranho a Nokia saltar versões de firmware (falta a versao 4.x), no entanto nos fóruns que visitei, pareceu-me ser um update oficial, embora no site da Nokia nao esteja disponivel qualquer informação sobre esse firmware, nem como faze-lo.

No entanto em fóruns há pessoal que relata já ter instalado o software. Alguem me pode dar mais informação sobre isto? Onde encontrar o firmware, como fazer o update (tenho d ir á TMN? Posso faze-lo em casa?)

Cumprimentos.
Nightsilencer
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 20, 2006 20:20

Mensagempor tmgp » Sexta Jan 26, 2007 2:06

se és de guimarães, como está no teu perfil, vai ao club nokia de braga q eles fazem-te isso num instante!
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Jan 29, 2007 22:34

E se estiver na garantia penso que é gratis.
Se fores a TMN, nao te fazem na hora.

Btw, a Optimus e TMN deixaram de vender estes 6280. Houve quem falasse em problemas com o software do telemovel
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor splashbit » Terça Jan 30, 2007 14:03

boas, eu tenho esse telemovel já com essa versão de software que já vinha de base.

quanto ao funcionamento, ainda não detectei nenhum dos que tenho lido por aí.

Quanto a fazeres o update.....podes sempre ir a um posto da Nokia ou então ao teu fornecedor de serviço.
splashbit
Novato
Novato

Registado: Sábado Jul 16, 2005 8:49

Re: Nokia 6280 firmware 5.92

Mensagempor soules_s » Sábado Fev 10, 2007 11:04

Nightsilencer Escreveu:Boas. Tenho um Nokia 6280 com firmware 3.81. Pesquisei na net e fiquei a saber que já existe o novo firmware 5.92. Acho um pouco suspeito pois acho estranho a Nokia saltar versões de firmware (falta a versao 4.x), no entanto nos fóruns que visitei, pareceu-me ser um update oficial, embora no site da Nokia nao esteja disponivel qualquer informação sobre esse firmware, nem como faze-lo.

No entanto em fóruns há pessoal que relata já ter instalado o software. Alguem me pode dar mais informação sobre isto? Onde encontrar o firmware, como fazer o update (tenho d ir á TMN? Posso faze-lo em casa?)

Cumprimentos.

boas... se me conseguisses arranjar o product code dessa fimware era porreiro.. tenho um e gostava de fazer o update...
soules_s
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 10, 2007 10:57

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante